Paraguaçu Paulista, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Feriado prolongado poderá ser com chuva em Paraguaçu Paulista

Feriado prolongado poderá ser com chuva em Paraguaçu Paulista

14/11/2018

Durante o feriado prolongado de 15 de novembro, as condições para chuva voltam a aumentar sobre a Região Sudeste por causa da passagem de duas frentes frias. A primeira frente fria passa pelo litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro entre esta quinta e a sexta-feira, 16 de novembro. A segunda frente também atinge o litoral destes estados entre os dias 18 e 19 de novembro.

Na quinta e na sexta-feira, Paraguaçu Paulista já poderá sentir a frente fria que atinge o estado de São Paulo favorecendo a formação de nebulosidade e de chuvas, que poderão ser de forte intensidade, acompanhadas por descargas elétricas. Poderá chover 15 mm, a temperatura poderá registrar mínima de 25 °C e máxima de 33 °C.

No sábado e no domingo, o tempo segue com muita nebulosidade em Paraguaçu Paulista, além de ocorrências de chuvas e trovoadas isoladas a partir da tarde, devido à aproximação de uma nova frente fria. O volume de chuva poderá ser maior no domingo, com previsão 19 mm.

Para aqueles que vão viajar para a praia, há uma preocupação com o risco de novos deslizamentos nas rodovias de acesso ao litoral de São Paulo e ao estado do Rio de Janeiro, onde choveu demais na semana passada e já ocorreram quedas de barreiras e enchentes.

As informações são da meteorologista Rita de Cássia César Moreira de Cerqueira, do IPMet/UNESP de Bauru.

FOTO

Para aqueles que vão viajar para a praia, há uma preocupação com o risco de novos deslizamentos nas rodovias de acesso ao litoral de São Paulo (Foto Ilustrativa/Reprodução TV Gazeta)

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:20:07