Paraguaçu Paulista, segunda-feira, 27 de junho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Paraguaçu abre processo seletivo para cadastro reserva de professores

Paraguaçu abre processo seletivo para cadastro reserva de professores

23-11-2018

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista anunciou nesta sexta-feira (23,) a abertura de processo seletivo para a criação de cadastro reserva em 11 cargos de professores. O edital completo está publicado no site da Prefeitura de Paraguaçu Paulista (https://www.eparaguacu.sp.gov.br/concurso).

A seleção será para Professor Educação Básica I (PEB I), Professor Educação Básica II (PEB II) ARTES, Professor Educação Básica II (PEB II) CIÊNCIAS, Professor Educação Básica II (PEB II) EDUCAÇÃO ESPECIAL, Professor Educação Básica II (PEB II) EDUCAÇÃO ESPECIAL COM HABILITAÇÃO EM LIBRAS, Professor Educação Básica II (PEB II) EDUCAÇÃO FÍSICA, Professor Educação Básica II (PEB II) GEOGRAFIA, Professor Educação Básica II (PEB II) HISTÓRIA, Professor Educação Básica II (PEB II) INGLÊS, Professor Educação Básica II (PEB II) MATEMÁTICA, Professor Educação Básica II (PEB II) PORTUGUÊS.

Segundo a administração municipal, o processo seletivo destina-se à formação de cadastro reserva para contratação temporária, por excepcional interesse público, de funções públicas para a Rede Municipal de Ensino, para atender Convênios com a Secretaria de Estado ou Governo Federal, substituir funcionários efetivos que se encontram de licenças médicas, licenças gestantes ou afastamentos, dentro do prazo de validade do processo seletivo, conforme especificados no edital.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 26 de novembro a 06 de dezembro de 2018, através da internet no site da CEMAT (www.cematconcurso.com.br).

As provas serão na ESCOLA ESTADUAL “Diva Figueiredo da Silveira”, localizada à Avenida Siqueira Campos, nº 1.319, Centro, na data de 16 de dezembro de 2018 (domingo), nos seguintes horários:

- Função de Professor Educação Básica I (PEB I)com início às 9h00;

- Funções de Professor Educação Básica II (PEB II) ARTES; Professor Educação Básica II (PEB II) CIÊNCIAS; Professor Educação Básica II (PEB II) EDUCAÇÃO ESPECIAL; Professor Educação Básica II (PEB II) EDUCAÇÃO ESPECIAL COM HABILITAÇÃO EM LIBRAS; Professor Educação Básica II (PEB II) EDUCAÇÃO FÍSICA; Professor Educação Básica II (PEB II) GEOGRAFIA; Professor Educação Básica II (PEB II) HISTÓRIA; Professor Educação Básica II (PEB II) INGLÊS; Professor Educação Básica II (PEB II) MATEMÁTICA e Professor Educação Básica II (PEB II) PORTUGUÊS, com início às 13h00.

FOTO

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 26 de novembro a 06 de dezembro e as provas serão no dia 16 de dezembro (Foto Ilustrativa)

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/06/2022

Portal atualizado em: 27/06/2022 16:57:32