Paraguaçu Paulista, Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:30 às 16:30 Horas

Saúde - Segunda-feira, 26 de Novembro de 2018

"Todos contra o mosquito"

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

Silvana Paiva - 26 de novembro de 2018 - 16:48 – Silvana Paiva

O Mutirão de Limpeza "Todos contra o mosquito" que teve início em Paraguaçu Paulista nesta segunda-feira (26), no bairro Barra Funda, terá continuidade nesta terça-feira em outros bairros da cidade.

Neste dia 27, portanto, o mutirão passará pela Vila Priant, Jardim Panambi, Jardim Alvorada, Jardim Aeroporto e no Centro de Paraguaçu Paulista (da Avenida Galdino até a Avenida Brasil). A orientação é para que os moradores juntem todo o tipo de entulho como garrafas, pneus, latas e móveis velhos e coloquem logo pela manhã em frente a sua casa. A coleta será feita pelo caminhão da Prefeitura bairro a bairro até o sábado, dia 1º de dezembro.

No dia 28, as equipes da Prefeitura passarão pela Vila Galdino, Jardim Tênis Clube, Jardim América, Jardim Bela Vista e Vila Nova.

No dia 29, o Mutirão "Todos contra o mosquito" passará pela Vila Fercon, Murillo Macedo, Vila Gammon e Francisco Roberto.

No Dia 30, o Mutirão passará pelo Jardim das Oliveiras, Mário Covas, Vila Marin, Parque Das Acácias, Residencial Viena e Conjunto Aldo Paes Leme.

E no dia 1º de dezembro, para encerrar a campanha, as equipes passarão pela Vila Athaíde, Vila Affini, Jardim Paulista, Lina Leuzzi e Parque das Nações.

FOTO DIVULGAÇÃO

Visite Paraguaçu Paulista