Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 07 de julho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Saúde - Terça-feira, 27 de Novembro de 2018

"Todos contra o mosquito"

Nesta quarta, o Mutirão de Limpeza estará nos Jardins Tênis Clube, América, Bela Vista e nas Vilas Nova e Galdino

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

Silvana Paiva - 27 de novembro de 2018 - 09:10

Nesta quarta-feira, dia 28 de novembro, o Mutirão de Limpeza “Todos Contra o Mosquito”, realizado pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista, estará nos Jardins Tênis Clube, América e Bela Vista e nas Vila Nova e Galdino. O Mutirão teve início na segunda-feira (26) e prossegue até o próximo sábado, dia 1º de dezembro, percorrendo todos os bairros da cidade.

O coordenador das ações de controle de vetores do Departamento de Saúde, Josué Campos Sena, orienta os moradores a juntarem todo o tipo de entulho como garrafas, pneus, latas e móveis velhos e colocarem logo pela manhã na rua em frente a sua casa, não na calçada. “A coleta será feita pelo caminhão da Prefeitura bairro a bairro até o sábado, dia 1º de dezembro”, salienta Josué Campos Sena.

No dia 29, o Mutirão "Todos contra o mosquito" passará pelas Vilas Fercon, Gammon, Francisco Roberto e Murillo Macedo.

No Dia 30, o Mutirão passará pelo Jardim das Oliveiras, pelos bairros Mário Covas, Vila Marin, Parque Das Acácias, Residencial Viena e Conjunto Aldo Paes Leme.
E no dia 1º de dezembro, para encerrar a campanha, as equipes passarão pelas Vila Athaíde, Affini, Jardim Paulista, Lina Leuzzi e Parque das Nações.

FOTO DIVULGAÇÃO

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022