.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Comunicação - Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Estamos trabalhando!

Paraguaçu Paulista segue em ritmo acelerado


Estamos trabalhando!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

Silvana Paiva - 28/11/2018 - 13h10

 

Paraguaçu Paulista segue em ritmo acelerado. Por exemplo, das quatro vagas existentes no Programa Mais Médicos do Governo Federal, três já foram preenchidas e duas médicas começaram a atender a população da cidade na quarta-feira, dia 28 de novembro, e uma começará a atender na segunda-feira, dia 3 de dezembro.
Depois de mais de um ano e meio de negociações, de tentativas de parcerias, o trem turístico "Moita Bonita" de Paraguaçu Paulista, deve voltar a rodar. É que os dormentes começaram a ser trocados. A Maria Fumaça Moita Bonita deve voltar a fazer passeios em breve.
O Departamento de Assistência Social de Paraguaçu Paulista realiza o seu 2° Musical Social, dessa vez com o tema O Balão Mágico em A Missão, “tornando real novamente a magia da arte através do teatro, dança, música e muita criatividade”.
A Educação municipal forma mais milhares de alunos encerrando mais um ano letivo, marcado pela conquista de não ter criança em fila de espera por uma vaga em creche.
A Saúde resgatou obras abandonadas como a da UPA que abrigou o CEM – Centro de Especialidades Médicas, a Unidade Básica de Saúde VII da Barra Funda e a de Conceição de Monte Alegre.
E assim não paramos. Seguiremos trazendo para o cidadão paraguaçuense o que está sendo feito, porque estamos trabalhando!

343 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.