Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 07 de julho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Habitação - Terça-feira, 04 de Dezembro de 2018

CDHU atenderá em Paraguaçu para regularização de contratos, sexta-feira, dia 7

Mutirão da Companhia estará na sede da Banda Municipal Lyra Maestro Roque Soares de Almeida, na Murillo Macedo

CDHU atenderá em Paraguaçu para regularização de contratos, sexta-feira, dia 7

04/12/2018 - 09h51

Na próxima sexta-feira, dia 7 de dezembro, a Secretaria de Estado da Habitação, por meio da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, promoverá novo plantão para atender mutuários, para regularização de contratos, em Paraguaçu Paulista.

O atendimento será realizado das 9 às 15 horas, na sede da Banda Municipal Lyra Maestro Roque Soares de Almeida, no Conjunto Habitacional Murillo Macedo, para os moradores que estejam em situação de inadimplência.

De acordo com a assistente social da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, Eloísa Panisso, a CDHU oferece propostas que se aproximam das diferentes realidades financeiras desses moradores. "É uma oportunidade de os mutuários fecharem acordos e de resolver os problemas de atraso das mensalidades”, orienta a assistente social Eloísa Panisso.

FOTO:

Ação acontecerá das 9 às 15 horas, na sede da Banda Municipal Lyra Maestro Roque Soares de Almeida (Foto Ilustrativa)

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 06/07/2022 15:53:25