.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde - Sexta-feira, 07 De Dezembro De 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

As quatro profissionais do Mais Médicos já atendem em Paraguaçu

Paraguaçu Paulista não ficou sem atendimento quando as médicas cubanas deixaram o Mais Médicos, pois as unidades de saúde se organizaram para suprir a demanda


A partir da esquerda, a prefeita Almira, a dra. Fernanda Quadrado (ESF BF VII), dra. Jéssica Dantas (ESF BF I), dra, Deborah Pinaffi (ESF VN III), dra. Eduarda Maia (UBS CONCEIÇÃO) e a diretora de Saúde, Cristiane Bonfim, em recepção às profissionais do Mais Médicos que já estão atendendo em Paraguaçu Paulista (Foto: Fabrício Pena)

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

07/12/2018 - 17h11

 

As quatro vagas do Programa Mais Médicos do governo federal já foram preenchidas em Paraguaçu Paulista. As profissionais já se estabeleceram no município e começaram a atender a população, de acordo com a informação da diretora do Departamento de Saúde, Cristiane Bonfim.

Vieram para Paraguaçu as médicas Fernanda Quadrado, na unidade da Estratégia Saúde da Família do Bairro Barra Funda VII (ESF BF VII), Jéssica Dantas na unidade da Estratégia Saúde da Família do Bairro Barra Funda I (ESF BF I), Deborah Pinaffi na unidade da Estratégia Saúde da Família do Bairro Barra Funda III (ESF VN III) e Eduarda Maia na Unidade Básica de Saúde do Distrito de Conceição do Monte Alegre (UBS CONCEIÇÃO).

Em recepção às profissionais do Mais Médicos que já estão atendendo em Paraguaçu Paulista,

a prefeita Almira Garms esteve reunida com elas e a diretora de Saúde, Cristiane Bonfim, na última segunda-feira (3), no CEM – Centro de Especialidades Médicas. “Foi um momento de boas-vindas, em que pude conhecê-las, desejar que desempenhem um bom trabalho junto à nossa população e de, também, colocar nossa administração à disposição desse trabalho a ser desenvolvido”, destaca a prefeita Almira.

A diretora Cristiane comemora a rapidez com que Paraguaçu Paulista foi escolhida por essas médicas. “Na hora da inscrição no processo do Ministério da Saúde, os profissionais escolhem o município onde querem atuar no programa Mais Médicos e, em menos de uma semana, tivemos as quatro vagas preenchidas”, aponta Cristiane.

Ela lembra que a população de Paraguaçu Paulista não ficou sem atendimento quando as médicas cubanas deixaram o Mais Médicos, pois as unidades de saúde se organizaram para suprir a demanda, com a colaboração dos médicos da rede municipal de saúde.

 

FOTO:

A partir da esquerda, a prefeita Almira, a dra. Fernanda Quadrado (ESF BF VII), dra. Jéssica Dantas (ESF BF I), dra, Deborah Pinaffi (ESF VN III), dra. Eduarda Maia (UBS CONCEIÇÃO) e a diretora de Saúde, Cristiane Bonfim, em recepção às profissionais do Mais Médicos que já estão atendendo em Paraguaçu Paulista (Foto: Fabrício Pena)

1609 Visualizações

Notícias relacionadas

32

.

28 de Março de 2025

Saúde

.

Palestra na Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista Aborda Matriciamento na Saúde Mental

.

Profissionais de saúde recebem orientações sobre encaminhamentos e serviços disponíveis

.
.
Continuar lendo
.

70

.

28 de Março de 2025

Saúde

.

Vacinação Gratuita Contra a Raiva para Cães e Gatos

.

Das 9h ao meio dia ou até acabarem as doses no Conjunto Habitacional Doutor Aldo Paes Leme

.
.
Continuar lendo
.

41

.

28 de Março de 2025

Saúde

.

Capacitação de Profissionais em Testes Rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis

.

Atualização e orientação para a realização de testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites

.
.
Continuar lendo
.

49

.

27 de Março de 2025

Saúde

.

27 de março: Dia Nacional de Combate ao Câncer Colorretal

.

Conscientização e Prevenção Salvam Vidas

.
.
Continuar lendo
.

69

.

27 de Março de 2025

Saúde

.

Capacitação de profissionais para testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites acontece na Prefeitura de Paraguaçu Paulista

.

Atualização visa aprimorar o diagnóstico precoce e ampliar a qualidade do atendimento à população

.
.
Continuar lendo
.

48

.

27 de Março de 2025

Saúde

.

Visita à Santa Casa: Encontro Imperdível do Programa Maternidade Real para Gestantes

.

Na próxima terça-feira, 01 de abril, futuras mamães poderão conhecer o local e receber orientações essenciais para a chegada dos bebês

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.