.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Administração - Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Centenas de pessoas prestigiam chegada do Papai Noel e entrega da Fonte Luminosa restaurada

A Programação de Natal promovida pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista prossegue até o dia 22


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

11/12/2018 – 12h28

 

Centenas de pessoas se renderam ao clima natalino e acompanharam a chegada do Papai Noel a Paraguaçu Paulista, nesta segunda-feira (10). O bom velhinho desfilou no caminhão do Corpo de Bombeiros pelas ruas da cidade, acompanhado por um grupo de ciclistas, por carreata e por pessoas a pé, até chegar à Praça da Matriz, dando início às comemorações natalinas e à abertura do comércio em horário especial, até as 22 horas. O evento foi promovido pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista e pela ACE – Associação Comercial e Empresarial.

Antes da chegada do Papai Noel, foi realizada a solenidade da entrega da Fonte Luminosa Prefeito Jayme Monteiro totalmente revitalizada. A reforma e revitalização compreenderam intervenções como impermeabilização do reservatório de água; recuperação do equipamento hidráulico; instalação de novo escoamento de água para o volume superior; recuperação do equipamento de controle e mudança de jatos; recuperação do sistema de iluminação, com a troca de lâmpadas alógenas por led; recuperação do sistema de som; e construção de rede de captação de águas pluviais no contorno da fonte.

A Programação de Natal promovida pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Cultura, prossegue no dia 13, quinta-feira, às 20 horas, no CPP – Centro do Professorado Paulista, com a Cantata de Natal com apresentação do Coral Canto Livre e corais convidados; no sábado, dia 15, na Praça da Matriz, às 20 horas, tem apresentação da Lyra Maestro Roque Soares de Almeida, sob a regência do maestro Cícero Siqueira.

Na segunda-feira, dia 17, na escadaria da Igreja Nossa Senhora da Paz, na Praça da Matriz, às 20 horas, apresentação da Cantata de Natal “Cordas e Vozes” por meio do projeto Brincarte e Projeto de Lutécia; no dia 18, às 19 horas, na Praça do Hospital, Cantata de Natal ONG Juntos Paraguaçu, com a Lyra Maestro Roque Soares de Almeida e Coral Canto Livre.

No dia 19, às 20 horas, na Avenida Paraguaçu, terá apresentação de Violas do Projeto Brincarte; no dia 20, às 20 horas, na escadaria da Igreja Matriz, show com Henrique Dore; no dia 21, às 20 horas, na escadaria da Igreja Matriz, show com a Banda DNA; e no dia 22, na escadaria da Igreja Matriz, Cantata de Natal com a Orquestra Jovem/Projeto Brincarte e corais convidados.

 

FOTO 01

Antes da chegada do Papai Noel, foi realizada a solenidade da entrega da Fonte Luminosa Prefeito Jayme Monteiro totalmente revitalizada

FOTO 02

Na Praça da Matriz, teve apresentação da Lyra Maestro Roque Soares de Almeida, sob a regência do maestro Cícero Siqueira

FOTO 03

Centenas de pessoas acompanharam a chegada do Papai Noel, como a prefeita Almira Garms e o presidente da ACE José Ulisses Decanini (Fotos: Manoel Moreno/i7 Notícias)

1092 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.