Paraguaçu Paulista, Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13 horas às 16h30.

Educação - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

Prefeitura divulga inscrições homologadas para processo seletivo da Educação

As provas serão em dois horários diferentes, no próximo domingo, dia 16

12/12/2018 - 16h46

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista publicou nesta quarta-feira, dia 12, o edital de deferimento das inscrições do Processo Seletivo nº 01/2018 para a área da Educação.

Também por meio deste edital, a Prefeitura convoca os candidatos inscritos para as provas a serem realizadas em Paraguaçu Paulista, no dia 16 de dezembro de 2018, próximo domingo, na Escola Estadual “Diva Figueiredo Da Silveira”, localizada à Avenida Siqueira Campos, nº 1.319, centro.

As provas serão em dois horários:

- Para função de Professor Educação Básica I (PEB I), com início às 9h00 (NOVE HORAS);

- Para as funções de Professor Educação Básica II (PEB II) ARTES; Professor Educação Básica II (PEB II) CIÊNCIAS; Professor Educação Básica II (PEB II) EDUCAÇÃO ESPECIAL; Professor Educação Básica II (PEB II) EDUCAÇÃO ESPECIAL COM HABILITAÇÃO EM LIBRAS; Professor Educação Básica II (PEB II) EDUCAÇÃO FÍSICA; Professor Educação Básica II (PEB II) GEOGRAFIA; Professor Educação Básica II (PEB II) HISTÓRIA; Professor Educação Básica II (PEB II) INGLÊS; Professor Educação Básica II (PEB II) MATEMÁTICA e Professor Educação Básica II (PEB II) PORTUGUÊS, com início às 13h00 (TREZE HORAS).

Todas as informações a respeito do edital de convocação, estão disponíveis no edital:

Foto Ilustrrativa