Paraguaçu Paulista, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Prefeita Almira de Paraguaçu antecipa pagamento do 13º salário

Prefeita Almira de Paraguaçu antecipa pagamento do 13º salário

14/12/2018 –19h00

A prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Ribas Garms, autorizou a liberação do pagamento integral do 13º salário dos servidores efetivos e cargos comissionados nesta sexta-feira, dia 14. “Disponibilizamos o pagamento do 13º salário integral uma semana antes da data esperada, para que os nossos servidores possam programar suas compras de fim de ano com mais tranquilidade”, afirma a prefeita.

Almira ressalta que a medida faz parte da política de valorização do servidor público e também de austeridade na administração municipal.

“Mesmo com a queda da receita, devido à diminuição de repasses de verbas pelos governos federal e estadual, em comparação com dezembro do ano passado, conseguimos antecipar o 13º salário dos servidores em uma única parcela, para esta sexta-feira”, destaca a prefeita Almira Garms.

FOTO:

“A gratificação saiu uma semana antes da data esperada, para que os nossos servidores possam programar suas compras de fim de ano com mais tranquilidade”, afirma a prefeita Almira Garms (Foto: Gabinete/Cedida)

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:20:07