Paraguaçu Paulista, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Prefeitura de Paraguaçu homologa inscrições e convoca para provas no dia 23

Assessoria de Comunicação da Prefeitura - Silvana Paiva

17/12/2018 – 08h50

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista homologa as inscrições para o Concurso Público (Editais 01 e 02/2018) e convoca os inscritos oficializados para as provas, para o preenchimento de um total de 54 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Para o concurso 01/2018, o processo de seleção constará de prova escrita e prática que serão realizadas no dia 23 de dezembro, próximo domingo. O concurso 01/2018 visa preencher os cargos de Agente Fiscal de Rendas Municipal, Assistente Social, Auxiliar de Informática, Auxiliar de Serviços Diversos, Bibliotecário, Coletor de Lixo, Eletricista, Fiscal de Posturas, Médico Veterinário, Merendeira, Motorista, Motorista Veículos Pesados, Operador de Máquina Pesada I, Pintor, Professor Educação Básica II (PEB II) ARTES, Professor Educação Básica II (PEB II) EDUCAÇÃO ESPECIAL, Professor Educação Básica II (PEB II) EDUCAÇÃO FÍSICA, Professor Educação Básica II (PEB II) HISTÓRIA e Psicólogo.

Já o concurso 02/2018, com prova a ser realizada também no dia 23, oferta postos na área da Saúde, sendo eles: Agente Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Consultório Dentário, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista – Cirurgia, Cirurgião Dentista – Endodontia, Cirurgião Dentista – Periodontia, Cirurgião Dentista Saúde Família, Enfermeiro, Enfermeiro PSF, Farmacêutico, Fisioterapeuta Domiciliar, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Neurologista, Médico Oncologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Saúde da Família e Médico Urologista.

Informações a respeito da homologação e convocação do Concurso Público (Editais 01 e 02/2018), podem ser obtidas na página oficial da Prefeitura de Paraguaçu Paulista no link https://www.eparaguacu.sp.gov.br/

Foto Ilustrativa

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:20:07