Paraguaçu Paulista, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Obras - Terça-feira, 08 de Janeiro de 2019

Estrada de acesso ao loteamento Rancho Alegre está liberada para trânsito

A equipe do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, concluiu o trabalho de recuperação da estrada de acesso ao loteamento Rancho Alegre na manhã desta terça-feira, 8

08/01/2019 - 15h10

A chuva da última sexta-feira (04) registrada em Paraguaçu Paulista, acumulou 120 milímetros em apenas 45 minutos, de acordo com os dados do Centro de Educação Ambiental – CEA do município. O forte temporal provocou um grande volume de enxurrada que tomou conta de ruas e estradas rurais, inundou casas e prédios públicos.

No caso das estradas rurais, um dos maiores problemas foi registrado na estrada de acesso ao loteamento Rancho Alegre, popularmente conhecida como “Estrada do Burrinho”. Segundo a informação do diretor do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, Mauro Goldin, como não ocorreu chuva nestas segunda e terça-feira, foi possível fazer o trabalho de recuperação da estrada.

“Não choveu nestes dois últimos dias e, assim, pudemos colocar a equipe para trabalhar na estrada de acesso ao loteamento Rancho Alegre”, informou Mauro, acrescentando que os moradores do bairro rural já podem transitar pelo local tranquilamente. O trabalho de recuperação da estrada foi concluído pelo Departamento de Obras na manhã desta terça-feira (08).

FOTO 01 e 02

FOTO 03 E 04

A estrada de acesso ao loteamento Rancho Alegre foi uma das mais prejudicadas com a chuva registrada em Paraguaçu Paulista na última sexta-feira (Fotos: Mauro Goldin/Cedidas)

Portal atualizado em: 27/06/2022 16:57:32