Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 18 de maio de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Time do Emprego abre inscrições em Paraguaçu Paulista, nesta sexta

Os encontros têm início previsto para a segunda quinzena de fevereiro

11/01/2018 – 16h25

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abre nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro, as inscrições para uma turma em Paraguaçu Paulista. No total serão 24 participantes, maiores de 16 anos.

Os interessados podem comparecer no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), que fica na rua 15 de Novembro, nº 500, com Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

As inscrições ficam abertas até o dia 1º de fevereiro. Os encontros têm início previsto para a segunda quinzena de fevereiro e serão realizados no mesmo local de inscrição.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em Paraguaçu Paulista

Inscrições: De 11 de janeiro a 1º de fevereiro

Local: Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), que fica na rua 15 de Novembro, nº500

FOTO:

As inscrições ficam abertas até o dia 1º de fevereiro. Os encontros têm início previsto para a segunda quinzena de fevereiro e serão realizados no mesmo local de inscrição (Foto: Time do Emprego/Cedida)

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 18/05/2022 11:21:48