Paraguaçu Paulista, terça-feira, 05 de julho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Comunicação - Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019

Aberta ao diálogo, prefeita Almira recebe nova mesa diretora da Câmara de Paraguaçu

A prefeita Almira Garms destaca que o alinhamento de questões prioritárias é muito importante para que nenhum projeto fique parado, em benefício da população de Paraguaçu

11/01/2019 - 15h55

A prefeita Almira Garms recebeu, na quarta-feira (09), em seu gabinete, os novos integrantes que compõem a diretoria do biênio 2019-2020 da Câmara de Paraguaçu Paulista. A reunião abordou novos projetos em tramitação para esse ano, bem como estratégias para agilizar processos, para os quais a prefeita Almira destacou que estará sempre aberta ao diálogo. “Estarei, como sempre estive, aberta ao diálogo com os nossos vereadores, pois o alinhamento de questões prioritárias é muito importante para que nenhum projeto fique parado, em benefício da população de Paraguaçu”, destacou Almira.

A Mesa Diretora da Câmara Biênio 2019/202 é formada pelo presidente Serginho, vice-presidente Paraná do Sindicato, a primeira secretária é Neide Teodoro e a segunda secretária é Luciana da Adepta.

O presidente do Legislativo, vereador Serginho, também destacou a importância desse momento de diálogo entre os dois poderes. “Gostaríamos de agradecer a nossa Prefeita, que nos recebeu cordialmente e ouviu com atenção todas as reivindicações dos vereadores e membros da Mesa Diretora da Câmara. Esperamos ter um excelente relacionamento entre Executivo e Legislativo nos próximos anos, pois isso é imprescindível para o bom andamento dos projetos em prol da nossa cidade”, disse.

A prefeita Almira informou que, na reunião, foram discutidos assuntos diversos de interesse do município, como: projetos de recapeamento das ruas de nossa cidade; a possível implantação do PERT – programa especial de regulamentação tributária para 2019; a possibilidade da criação de um novo distrito industrial, visando novas oportunidades de emprego para a população; e também a implantação de uma cooperativa para oficina de costura voltada às mulheres paraguaçuenses, que estejam em busca de oportunidades no mercado de trabalho.

FOTO

A prefeita Almira Garms recebeu, na quarta-feira (09), em seu gabinete, os novos integrantes que compõem a diretoria do biênio 2019-2020 da Câmara de Paraguaçu Paulista (Foto: Leonardo Volcean-Assessoria de Imprensa da Câmara/Cedida)

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 04/07/2022 11:37:56