Paraguaçu Paulista, Terça-feira, 07 de Julho de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 9 horas às 11 horas.

Assessoria de Comunicação - Sábado, 19 de Janeiro de 2019

Prefeita Almira busca recursos em São Paulo

Na Casa Militar, com o secretário Walter Niakas que autorizou o início da obra Ponte do Barreirinho, no Rancho Alegre (Fotos: Gabinete/Cedidas)

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura - Silvana Paiva

19/01/2019

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms cumpriu uma extensa agenda em São Paulo nesta semana. Durante a estadia na capital paulista, reiterou diversos pedidos junto a secretarias de estado para atender algumas demandas do município.

Na oportunidade, apresentou reiteração de pedido para a utilização de saldo financeiro de convênio com a CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano para construção de uma creche; reiterou pedido para aquisição de três caminhões compactadores de lixo; para a construção de uma creche no Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi; para a reforma do Terminal Rodoviário; para recapeamento asfáltico com tapa-buracos; para implantação do Poupa Tempo na cidade.

Ainda em São Paulo, a prefeita Almira, reiterou o pedido para a construção de uma passarela de pedestre sobre a SP-284, de acesso ao Lina Leuzzi; e em visita à Casa Militar, conseguiu com o secretário Walter Niakas a autorização para o início da obra da Ponte do Barreirinho, no Rancho Alegre, além da solicitação de um show para o aniversário de Paraguaçu em 12 de março.

“Esta viagem foi muito produtiva. Fomos ouvidos no que precisamos a respeito de investimentos, verbas, entre outros auxílios necessários a Paraguaçu Paulista, como é o caso da construção da Ponte do Barreirinho”, relata a prefeita Almira Garms.

FOTO 02

A prefeita Almira com o secretário do Interior, Marco Vinholi (Fotos: Gabinete/Cedidas)