Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 06 de julho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

5.0

Assessoria de Comunicação da Prefeitura - Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019

Prefeitura divulga lista geral do programa Frente de Trabalho

A lista geral pode ser consultada no site da prefeitura de Paraguaçu Paulista

Prefeitura divulga lista geral do programa Frente de Trabalho

A lista geral pode ser consultada no site da prefeitura de Paraguaçu Paulista

Assessoria de Comunicação da Prefeitura - William Asaph Yanraphel
(Foto: Ilustração/Cedida)

A prefeita Almira Garms assinou o decreto que valida o programa “Frente de Trabalho” gerenciado de maneira independente pelo município de Paraguaçu Paulista.

O Programa que tem o objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda para os trabalhadores e integrantes da população desempregada residente no município de Paraguaçu Paulista recebeu inscrições de 21 a 25 de janeiro de 2018.

Serão convocados de acordo com os critérios do programa sendo que novas convocações devem ser feitas a qualquer momento conforme a demanda.

Para ter acesso a lista geral do programa Frente de Trabalho basta acessar o site da prefeitura e clicar nas abas CIDADÃO - CONCURSO - FRENTE DE TRABALHO e realizar o download.

Todos os convocados serão contactados pelo Departamento de Assistência Social e a lista geral com o nome de todos os inscritos no Programa “Frente de Trabalho” também está na Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, situada na Rua Polidoro Simões, 533 na Escola Vail Justiniano Toledo.

Versão do sistema: 2.0.0 - 30/06/2022

Portal atualizado em: 06/07/2022 15:53:25