Obras - Quarta-feira, 13 de Março de 2019

Prefeitura realiza limpeza e manutenção de áreas atingidas pelas chuvas

Área rural e urbana foram afetadas pelo temporal que atingiu a cidade nesta madrugada

Prefeitura realiza limpeza e manutenção de áreas atingidas pelas chuvas

Assessoria de Comunicação da Prefeitura - William Asaph Yanraphel

(Foto: Depto. de Comunicação)

A prefeitura de Paraguaçu Paulista por meio do departamento de Obras está realizando a limpeza e manutenção das áreas afetadas pelas fortes chuvas na madrugada de hoje (13).

Os locais mais atingidos foram: Área Rural em geral, Creche Irmã Lúcia no Jardim Bela Vista, rua José Jorge Estevão, Campo de Futebol do Plimec na Barra Funda (retenção de água), Avenida Sete de Setembro, rua Jorge Garcia; Hugo Simonetti; Generoso Pereira da Costa no Jardim Panambi e rua Vital Brasil.

O diretor do departamento de Obras, Mauro Goldin explica que algumas árvores terão que ser cortadas, pois ficaram suspensas com o impacto das chuvas. "Estamos realizando a limpeza, manutenção e corte dessas árvores que infelizmente ficam suspensas", explica.