Paraguaçu Paulista, Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:30 às 16:30 Horas

Assistência Social - Sexta-feira, 15 de Março de 2019

Prefeitura recebe R$ 100 mil para Estruturação da Proteção Social Básica

Os recursos foram liberados pela Deputada Federal Ana Perugini por meio de Emenda Parlamentar

Assessoria de Comunicação da Prefeitura - William Asaph Yanraphel

(Foto: Depto. de Comunicação)

A prefeitura de Paraguaçu Paulista recebeu R$ 100 mil reais por meio de Emenda Parlamentar da Deputada Federal Ana Perugini (PT) que será destinado para a Estruturação da Proteção Social Básica que são Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família  (PAIF) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que são ofertados pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

A Deputada reconhece com essa liberação de recursos que a cidade de Paraguaçu Paulista tem focado em ações de assistência aos mais necessitados. De acordo com a diretora do departamento de Assistência Social, Márcia Lima, será possível aprimorar e potencializar os serviços prestados pelos CRAS da cidade.

“Esse Emenda irá ajudar na estruturação do CRAS I e serão comprados equipamentos e veículo para a realização de serviços do Centro de Referência de Assistência Social", explica a diretora.

Visite Paraguaçu Paulista