Paraguaçu Paulista, Domingo, 05 de Abril de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 29 de Março de 2019

Prefeita entrega carro próprio para Fundo Social de Paraguaçu

29/03/2019 - 10h10

A prefeita Almira Garms entregou um veículo Volkswagen Polo para uso do Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista. Ao receber as chaves do veículo das mãos da prefeita Almira, a presidente do Fundo Social, Nilza Barbosa da Silva Henning, afirmou que o carro chegou em boa hora para atender as demandas da entidade.

“A demanda de ações ao longo do ano é constante. Isso torna fundamental o Fundo Social ter um veículo para o transporte de pessoas, de materiais que são doados ao Fundo Social de Solidariedade e para a realização das nossas visitas", destacou Nilza.

Para a prefeita Almira Garms, é mais uma possibilidade de melhorar o atendimento à população. “Com um veículo próprio, o Fundo Social poderá otimizar seu trabalho ao promover articulações e entrosamento com outras entidades públicas ou privadas e prover as pessoas carentes da comunidade”, ressaltou a prefeita.

A prefeita Almira e a presidente do Fundo Social Nilza participaram da primeira reunião com o governador João Dória no último dia 25. Na ocasião, o governador garantiu o governador que todos os programas iniciados pelas primeiras damas Lila Covas e Lú Alckmin serão mantidos, ampliando as ações e programas de acordo com a necessidade dos municípios.

Por hora, em Paraguaçu Paulista, Nilza informou que deverão ser iniciados em breve os cursos de maquiagem e de panificação. “Para o de maquiagem estamos aguardando a contratação da professora e para o de panificação eswtá sendo feita a manutenção dos equipamentos da padaria artesanal, mas logo daremos início aos dois cursos”, informou Nilza Henning.

FOTO

Prefeita Almira entrega as chaves do VW Polo para a presidente do Fundo Social Nilza Henning: “Com um veículo próprio, o Fundo Social poderá otimizar seu trabalho junto à população”, afirmou a prefeita (Foto: Silvana Paiva)

Visite Paraguaçu Paulista