.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Educação - Terça-feira, 02 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos de Pedagogia e Matemática da Univesp fazem estágio na Educação de Paraguaçu

A diretora do polo local da Univesp, Maria Ângela Cenci Queiroz, destacou que a realização do estágio pelos alunos só foi possível graças à colaboração da equipe do Departamento de Educação


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

02/04/2019 – 9h55

 

Os alunos de Licenciatura em Pedagogia e Matemática da Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo, poderão agora fazer o estágio obrigatório da grade curricular na rede municipal de ensino de Paraguaçu Paulista. É que foi firmada uma parceria entre a Prefeitura, por meio do Departamento de Educação, e a Univesp, por meio do polo local.

A diretora do polo local da Univesp, Maria Ângela Cenci Queiroz, destacou que a realização do estágio pelos alunos só foi possível graças à colaboração da equipe do Departamento de Educação. “Agradecemos a diretora do Departamento de Educação Elzinha Pacheco, as gestoras das escolas e as professoras que irão acolher nossos alunos”, afirmou Maria Ângela.

Em Paraguaçu Paulista, a Univesp oferece os cursos de Engenharia da Computação, Engenharia da Produção, Licenciatura em Matemática, Pedagogia, Tecnologia e Gestão Pública. Os cursos são totalmente gratuitos. O polo da Univesp em Paraguaçu está instalado no campus das Faculdades Gammon e é a primeira universidade pública do município.

 

 

FOTO 01

A diretora do polo local da Univesp, Maria Ângela Cenci Queiroz, destacou que a realização do estágio pelos alunos só foi possível graças à colaboração da equipe do Departamento de Educação

 

FOTO 02

Os alunos de Licenciatura em Pedagogia e Matemática da Univesp poderão agora fazer o estágio obrigatório da grade curricular na rede municipal de ensino de Paraguaçu Paulista (Fotos: Univesp/Cedidas)

 

 

 

 

 

 

 

393 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.