.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Serviços Urbanos - Terça-feira, 02 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Velório de Paraguaçu recebe melhorias

Entre as benfeitorias estão a ampliação do número de câmeras ardentes, agora são quatro


Velório de Paraguaçu recebe melhorias

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

02/04/2019 – 16h16

 

Construído há 30 anos, na gestão do ex-prefeito Carlos Arruda Garms, o Velório Municipal nunca havia recebido melhorias em sua infraestrutura. No mês de março, com a colaboração dos contratados que estão trabalhando na reforma do Paço Municipal, o velório recebeu melhorias.

Para a prefeita Almira Garms, trata-se de um espaço importante para a população paraguaçuense. “É um espaço onde nós reverenciamos a memória de um ente querido, de um amigo, de um parente. Ele é muito necessário para o município. Foi construído em 1989 pelo ex-prefeito Carlos Arruda Garms e desde então não recebeu nenhum tipo de melhoria, o que estamos providenciando agora”, afirmou a prefeita Almira.

Entre as benfeitorias estão a ampliação do número de câmeras ardentes (antes eram três, agora são quatro), as portas que estavam enferrujadas foram trocadas por outras blindex, todas as cadeiras foram trocadas, o prédio e as grades ganharam pintura nova e o espaço ganhou itens de paisagismo.

 

FOTO 01

No mês de março, com a colaboração dos contratados que estão trabalhando na reforma do Paço Municipal, o velório recebeu melhorias (Foto: César Ribas/Cedida)

 

FOTO 02

Entre as benfeitorias estão a ampliação do número de câmeras ardentes (antes eram três, agora são quatro), as portas que estavam enferrujadas foram trocadas por outras blindex, todas as cadeiras foram trocadas, o prédio e as grades ganharam pintura nova e o espaço ganhou itens de paisagismo (Foto: César Ribas/Cedida)

 

 

647 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.