Paraguaçu Paulista, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Serviços Urbanos - Terça-feira, 02 de Abril de 2019

Velório de Paraguaçu recebe melhorias

Entre as benfeitorias estão a ampliação do número de câmeras ardentes, agora são quatro

Velório de Paraguaçu recebe melhorias

02/04/2019 – 16h16

Construído há 30 anos, na gestão do ex-prefeito Carlos Arruda Garms, o Velório Municipal nunca havia recebido melhorias em sua infraestrutura. No mês de março, com a colaboração dos contratados que estão trabalhando na reforma do Paço Municipal, o velório recebeu melhorias.

Para a prefeita Almira Garms, trata-se de um espaço importante para a população paraguaçuense. “É um espaço onde nós reverenciamos a memória de um ente querido, de um amigo, de um parente. Ele é muito necessário para o município. Foi construído em 1989 pelo ex-prefeito Carlos Arruda Garms e desde então não recebeu nenhum tipo de melhoria, o que estamos providenciando agora”, afirmou a prefeita Almira.

Entre as benfeitorias estão a ampliação do número de câmeras ardentes (antes eram três, agora são quatro), as portas que estavam enferrujadas foram trocadas por outras blindex, todas as cadeiras foram trocadas, o prédio e as grades ganharam pintura nova e o espaço ganhou itens de paisagismo.

FOTO 01

No mês de março, com a colaboração dos contratados que estão trabalhando na reforma do Paço Municipal, o velório recebeu melhorias (Foto: César Ribas/Cedida)

FOTO 02

Entre as benfeitorias estão a ampliação do número de câmeras ardentes (antes eram três, agora são quatro), as portas que estavam enferrujadas foram trocadas por outras blindex, todas as cadeiras foram trocadas, o prédio e as grades ganharam pintura nova e o espaço ganhou itens de paisagismo (Foto: César Ribas/Cedida)