.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Segurança, Trânsito e Transportes - Quarta-feira, 03 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita Almira entrega nova viatura para Guarda Municipal

“A Guarda Municipal terá melhores condições para a realização das rondas e patrulhamentos no centro comercial de Paraguaçu e nos espaços públicos do município”, afirmou a prefeita Almira.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

17h17

 

A prefeita Almira Garms entregou na manhã desta quarta-feira (3), uma nova viatura para a Guarda Municipal de Paraguaçu Paulista. De acordo com a prefeita, o veículo Fiat Uno zero quilômetro, oferecerá ao efetivo da Guarda Municipal motivação para suas ações.

“Com mais essa viatura, a Guarda Municipal terá melhores condições para a realização do seu trabalho nas rondas e patrulhamentos no centro comercial de Paraguaçu e nos espaços públicos do município, proporcionando maior sensação de segurança aos paraguaçuenses e aos turistas”, afirmou a prefeita Almira.

O diretor do Departamento de Segurança, Trânsito e Transportes, coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira afirmou que a nova viatura será destinada para as rondas da Guarda Municipal no centro comercial da cidade. “Essa viatura chega em um bom momento e será empregada no centro da cidade, será de muita valia para a Guarda Municipal. Agora ficamos com quatro viaturas e duas motocicletas para o atendimento à população”, informou o coronel Hipólito.

Para a cerimônia de entrega da chave da viatura à Guarda Municipal, estiveram presentes a prefeita Almira, o vice-prefeito Clemente Júnior, a vereadora Neide Teodoro (representando o presidente da Câmara Municipal Sérgio Donizete), o vereador Cícero Ribeiro da Silva, o diretor do Departamento de Trânsito cel. Hipólito, o comandante da Guarda Municipal Everton Pereira Alvim, o presidente da ACE Fábio Santos, o presidente do CONSEG José Edson, além de representantes do comércio e da comunidade local.

A nova viatura da Guarda Municipal foi adquirida com recurso próprio da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por intermédio de emenda parlamentar impositiva, indicada pelo vereador Júnior Batista.

 

FOTOS

“Com a nova viatura, a Guarda Municipal terá melhores condições para a realização das rondas e patrulhamentos no centro comercial de Paraguaçu e nos espaços públicos do município”, afirmou a prefeita Almira (Fotos: Silvana Paiva)

308 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.