Paraguaçu Paulista, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Segurança, Trânsito e Transportes - Quarta-feira, 03 de Abril de 2019

Prefeita Almira entrega nova viatura para Guarda Municipal

“A Guarda Municipal terá melhores condições para a realização das rondas e patrulhamentos no centro comercial de Paraguaçu e nos espaços públicos do município”, afirmou a prefeita Almira.

17h17

A prefeita Almira Garms entregou na manhã desta quarta-feira (3), uma nova viatura para a Guarda Municipal de Paraguaçu Paulista. De acordo com a prefeita, o veículo Fiat Uno zero quilômetro, oferecerá ao efetivo da Guarda Municipal motivação para suas ações.

“Com mais essa viatura, a Guarda Municipal terá melhores condições para a realização do seu trabalho nas rondas e patrulhamentos no centro comercial de Paraguaçu e nos espaços públicos do município, proporcionando maior sensação de segurança aos paraguaçuenses e aos turistas”, afirmou a prefeita Almira.

O diretor do Departamento de Segurança, Trânsito e Transportes, coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira afirmou que a nova viatura será destinada para as rondas da Guarda Municipal no centro comercial da cidade. “Essa viatura chega em um bom momento e será empregada no centro da cidade, será de muita valia para a Guarda Municipal. Agora ficamos com quatro viaturas e duas motocicletas para o atendimento à população”, informou o coronel Hipólito.

Para a cerimônia de entrega da chave da viatura à Guarda Municipal, estiveram presentes a prefeita Almira, o vice-prefeito Clemente Júnior, a vereadora Neide Teodoro (representando o presidente da Câmara Municipal Sérgio Donizete), o vereador Cícero Ribeiro da Silva, o diretor do Departamento de Trânsito cel. Hipólito, o comandante da Guarda Municipal Everton Pereira Alvim, o presidente da ACE Fábio Santos, o presidente do CONSEG José Edson, além de representantes do comércio e da comunidade local.

A nova viatura da Guarda Municipal foi adquirida com recurso próprio da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por intermédio de emenda parlamentar impositiva, indicada pelo vereador Júnior Batista.

FOTOS

“Com a nova viatura, a Guarda Municipal terá melhores condições para a realização das rondas e patrulhamentos no centro comercial de Paraguaçu e nos espaços públicos do município”, afirmou a prefeita Almira (Fotos: Silvana Paiva)

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:20:07