PAT - Posto do Trabalhador - Sexta-feira, 05 de Abril de 2019

Ciclo de palestras será realizado em comemoração ao Dia do Trabalhador

Com apoio da Prefeitura de Paraguaçu, o ciclo de palestras será de 29 de abril a 3 de maio.

Ciclo de palestras será realizado em comemoração ao Dia do Trabalhador

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

05/04/2019 – 08h37

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, celebrado no dia 1º de maio, a Escola Via Certa de Paraguaçu Paulista realizará a primeira semana de palestras sobre mercado de trabalho.

Para a realização do evento, a Escola Via Certa está contando com a parceria com a ACE – Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu, com o Guido Empreendimentos, Time do Emprego e Claudio Danelon, além do apoio da Prefeitura Municipal.

O objetivo do ciclo de palestras é fornecer aos alunos, seus familiares e à comunidade paraguaçuense, assuntos atualizados sobre o mercado de trabalho.

As palestras serão gratuitas e as inscrições deverão ser feitas na própria Escola Via Certa, localizada na Rua Manílio Gobbi, 500, no centro de Paraguaçu Paulista.

As palestras ocorrerão nos dias 29 e 30 de abril, 2 e 3 de maio, das 19 às 21 horas, no Anfiteatro da Associação Comercial e Empresarial. Confira o cronograma do evento:

19h – Abertura sobre a Semana do Trabalhador

19h15 – Início da Palestra sobre Processo de Vendas (Gerente Executivo da ACE – Fernando Rocha)

19h – Acolhida dos Participantes

19h15 – Início da Palestra sobre Empreendedorismo (Empresário Guido Oliveira)

19h – Acolhida dos Participantes

19h15 – Palestra sobre Mercado de Trabalho (Time do Emprego – Sonia Conceição Santos e Larissa Nogueira da Silva)

19h – Acolhida dos Participantes

19h15 – Início da Palestra sobre Segurança no Trabalho (Técnico de Segurança – Cláudio Danelon)

FOTO ILUSTRATIVA