Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Turismo - Sexta-feira, 05 de Abril de 2019

Oficina Livre de Dublagem está com inscrições abertas em Paraguaçu

Os interessados devem realizar a inscrição no período de 8 a 16 de abril, das 8 às 11 horas e das 14 às 16 horas, no Departamento de Turismo e Cultura.

Oficina Livre de Dublagem está com inscrições abertas em Paraguaçu

05/04/2019 - 17h20

Já estão abertas as inscrições para a Oficina Livre de Dublagem do Ponto MIS, que acontecerá em Paraguaçu Paulista no dia 17 de abril, uma quarta-feira, às 13 horas, na Biblioteca Municipal Prefeito Mitsuo Marubayashi, localizada na Rua 7 de Setembro nº 797 – Centro.

A oficina explorará de maneira descontraída a arte de dublar cenas e personagens. Primeiro serão analisados os diversos empregos dessa técnica na TV e no Cinema, a história da dublagem e sua evolução. Em seguida os participantes interpretarão sequências, inserindo nelas suas vozes e criando efeitos sonoros, usando recursos digitais. Serão apresentadas práticas vocais, captação de áudio, edição de áudio e vídeo e sincronização de som e imagem. Para isso serão aplicadas soluções de baixíssimo orçamento e o uso de programas gratuitos.

Os interessados devem realizar a inscrição no período de 8 a 16 de abril, das 8 às 11 horas e das 14 às 16 horas, no Departamento de Turismo e Cultura, localizado Centro Administrativo Isidoro Baptista, na Praça da Matriz. As vagas são limitadas!

O ministrante da atividade será Ítalo Yuri que já realizou trabalhos na área da cultura, televisão e cinema, como gestor de conteúdo audiovisual, arte educador, cinegrafista, assistente de câmera e editor. Ele é formado em Rádio e TV e é técnico em processos fonográficos, além de grande admirador do cinema de animação e filmes trash.

FOTO

Quem vai ministrar a Oficina Livre de Dublagem do Ponto MIS é Ítalo Yuri que já realizou trabalhos na área da cultura, televisão e cinema, como gestor de conteúdo audiovisual, arte educador, cinegrafista, assistente de câmera e editor. Ele é formado em Rádio e TV e é técnico em processos fonográficos, além de grande admirador do cinema de animação e filmes trash (Foto: Divulgação)

Portal atualizado em: 16/08/2022 13:48:12