Paraguaçu Paulista, terça-feira, 05 de julho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Comunicação - Sexta-feira, 05 de Abril de 2019

Almira apresenta três demandas de Paraguaçu ao governo estadual

A prefeita apresentou as prioridades: verba para recapeamento de ruas; para construção de creche e para conclusão da obra do Paço Municipal.

05/04/2018 – 17h40

A prefeita Almira Garms, em reunião com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi, no Palácio do Planalto, em São Paulo, na terça-feira (2), quando ele recebeu todos os prefeitos do Civap – Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema, apresentou três prioridades de Paraguaçu Paulista.

Uma das demandas é a solicitação de recurso aproximado de R$ 700 mil para a conclusão da reconstrução do Paço Municipal; outra prioridade é o pedido de recurso no valor aproximado de R$ 2,7 milhões para a construção de creche no Conjunto Habitacional Lina Leuzzi; e mais uma demanda solicitando verba no valor aproximado de R$ 3,5 milhões, para recapeamento asfáltico nos bairros Antônio Pertinhez e Murillo Macedo.

Em apoio aos prefeitos da região, estiveram presentes na reunião com secretário estadual de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi, o secretário executivo da pasta Rubens Cury, o ex-prefeito de Assis e subsecretário de Relacionamento com os Municípios, Ricardo Pinheiro, os deputados estaduais Mauro Bragato, Ricardo Madalena e Ed Thomaz.

FOTO CAPA

Antes da reunião com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi, a prefeita Almira entregou o pedido das prioridades de Paraguaçu para o ex-prefeito de Assis e subsecretário de Relacionamento com os Municípios, Ricardo Pinheiro (Foto: Gabinete/Cedida)

FOTO 01

A prefeita Almira Garms, em reunião com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi, no Palácio do Planalto, em São Paulo, na terça-feira (2), quando ele recebeu todos os prefeitos do Civap (Foto: Eduardo Tatu/Cedida)