Assistência Social - Segunda-feira, 08 de Abril de 2019

Conselho Tutelar de Paraguaçu abre processo para escolha de conselheiros

São cinco vagas de conselheiro tutelar; os interessados deverão ser maior de 21 anos e residir em Paraguaçu Paulista.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

08/04/2019 – 08h50

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA – de Paraguaçu Paulista, abriu as inscrições para o Processo de Escolha Unificado para provimento da Função de Conselheiros Tutelares – Titulares e Suplentes do Município.

São cinco vagas de conselheiro tutelar e os interessados deverão ser maior de 21 anos, residir em Paraguaçu Paulista, ter comprovada experiência de trabalho na área de defesa dos direitos e deveres da criança e do adolescente, além de não exercer cargo político. É importante ressaltar que a função de membro do Conselho Tutelar exige dedicação exclusiva, sendo vedado o exercício concomitante de qualquer outra atividade pública ou privada.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o site www.integraconcursos.com.br

O edital completo encontra-se disponível nos sites www.integraconcursos.com.br, www.eparaguacu.sp.gov.br, na aba concursos, e no mural do Departamento Municipal de Assistência Social, localizado na Avenida Siqueira Campos, nº 124, no centro da cidade.

FOTO ILUSTRATIVA

Conselho Tutelar de Paraguaçu abre processo para escolha de conselheiros (Foto Ilustrativa)