Paraguaçu Paulista, Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:30 às 16:30 Horas

Assessoria de Comunicação da Prefeitura - Terça-feira, 09 de Abril de 2019

Prefeita participa da Marcha dos Prefeitos e busca recursos para construção de Unidade de Saúde

A Prefeita Almira Garms e a diretora do departamento de Saúde, Cristiane Bonfim têm agenda no Ministério da Saúde

Assessoria de Comunicação da Prefeitura - William Asaph Yanraphel
(Imagem/Cedida)

A prefeita Almira Garms participa hoje, (09) de Abril de 2019, da 22ª Marcha dos Prefeitos intitulada como "Brasília Marcha em Defesa dos Municípios", em Brasília - DF que reúne milhares de prefeitos na capital da república.

O CIVAP (Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema), no qual Paraguaçu Paulista faz parte, tem representação significativa sendo que o Presidente Eduardo Sotana, o Tatu, será expositor no Painel da Educação.

A diretora do Departamento de Saúde, Cristiane Bonfim e a Prefeita Almira Garms têm agenda no Ministério da Saúde e busca recursos para construção de uma Unidade de Saúde no Bairro Lina Leuzzi.

Como é de conhecimento de todos, o conjunto de 540 casas, idealizado pelo prefeito Carlos Arruda Garms não foi entregue à época e a prefeita tem lutado desde primeiro dia de seu governo para que os moradores do bairro receba a Unidade de Saúde e as pessoas não tenham que se deslocar para outros bairros.

Visite Paraguaçu Paulista