Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Cultura - Quinta-feira, 11 de Abril de 2019

Tem sessão de cinema na Educação, nesta sexta-feira

Pontos MIS exibe filme “De Onde Eu Te Vejo” com Denise Fraga e Domingos Montagner.

Tem sessão de cinema na Educação, nesta sexta-feira

11/04/2019 - 08h43

Nesta sexta-feira, dia 12, o programa Pontos MIS exibe em Paraguaçu Paulista o filme “De Onde Eu Te Vejo”, às 20 horas, no auditório do Departamento de Educação, localizado na Rua 15 de Novembro, nº 714 – Centro.

O filme tem classificação indicativa de 12 anos e conta a história Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) que decidem se separar após 20 anos de casamento. Ele se muda para um apartamento do outro lado da rua e, portanto, terão que aprender a viver a realidade da separação, a crise no trabalho e a mudança de cidade da filha. Perceberão que com todas essas mudanças é possível reinventar uma nova forma de amar.

As exibições do Pontos MIS são gratuitas e acontecem quinzenalmente sempre às sextas-feiras, no auditório do Departamento de Educação. Fique de olho na programação!

FOTO

O filme tem classificação indicativa de 12 anos e conta a história Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) que decidem se separar após 20 anos de casamento (Divulgação)

Portal atualizado em: 16/08/2022 16:48:47