.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 11 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Paraguaçu sedia fase sub regional dos Jogos Escolares

Os jogos estão acontecendo, até o fim de abril, nos Ginásios João Pereira Hortal, futsal, e Sylvio de Magalhães Padilha, basquete e vôlei.


Paraguaçu sedia fase sub regional dos Jogos Escolares

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

11/04/2019 –14h02

 

Paraguaçu Paulista está sediando até o fim do mês de abril, a fase sub regional do JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo, atendendo uma solicitação da Delegacia Regional de Ensino de Assis e da Delegacia Regional de Esporte de Marília.

Desde o último dia 9, devendo prosseguir até o próximo dia 25, estão sendo realizados os jogos de basquete, vôlei e futsal desta fase sub regional do JEESP com aproximadamente 120 atletas das escolas das cidades de Maracaí, Assis, Cândido Mota, Tarumã, Palmital, Pedrinhas, Cruzália, Platina e também de Paraguaçu, que compõe a regional de Assis. Os jogos estão acontecendo nos Ginásios João Pereira Hortal (Futsal) e Sylvio de Magalhães Padilha (Basquete e Vôlei).
De acordo com a diretora do Departamento de Educação e Esporte de Paraguaçu, Elzinha Pacheco, essa competição se torna especial, pois os alunos defendem as cores e o estandarte de sua escola. “Isso traz um sentimento de pertencimento e representatividade perante os demais alunos que, geralmente, acompanham na torcida a sua unidade escolar”, destacou Elzinha.

 

FOTO

Os jogos estão acontecendo nos Ginásios João Pereira Hortal, futsal, e Sylvio de Magalhães Padilha, basquete e vôlei (Foto: Depto. Educação e Esporte/Cedida)

296 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.