Paraguaçu Paulista, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Obras - Quarta-feira, 17 de Abril de 2019

Prefeitura de Paraguaçu finaliza obra de contenção de erosão na área urbana

Foi colocada tubulação da galeria pluvial, foi feito o aterro da erosão e, nesta quinta-feira, será encerrada a compactação do solo.

17/04/2019 – 16h15

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista está finalizando, nesta quarta-feira (17), a obra de contenção da erosão no fim da Rua Lauro Ferreira Braga, no bairro Humberto Soncine.

A informação foi confirmada pelo diretor do Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mauro Goldin. “Terminamos, nesta quarta-feira, de colocar a tubulação da galeria pluvial, começamos o aterro da erosão e, nesta quinta-feira, dia 18, não havendo nenhum imprevisto, daremos por encerrada a compactação do solo”, relatou o diretor.

Se não chover com a mesma intensidade do último sábado (foram registrados 110 milímetros em Paraguaçu) e o tempo permanecer firme nos próximos dias, Mauro Goldin informou que outra etapa da obra será o asfaltamento do trecho da rua onde houve danos por causa da erosão.

No caso dos moradores que tiveram prejuízo material como queda de muro ou calçada destruída, a Prefeitura de Paraguaçu também vai reparar esses danos, por meio do Departamento de Obras.

FOTO

A Prefeitura de Paraguaçu terminou, nesta quarta-feira, de colocar a tubulação da galeria pluvial e iniciou o aterro da erosão na Rua Lauro Ferreira Braga (Fotos: Depto. Obras/Cedidas)

Portal atualizado em: 27/06/2022 16:57:32