Serviços Urbanos - Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

No feriado de Páscoa, a coleta de lixo será feita normalmente no sábado

Serviços públicos para casos de urgências e emergências atendem normalmente

No feriado de Páscoa, a coleta de lixo será feita normalmente no sábado

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

18/04/2019 – 09h05

Neste dia 19 de abril, Sexta-Feira da Paixão, é feriado municipal em Paraguaçu Paulista conforme o Decreto nº 6.377 de 10 de janeiro de 2019.

Serviços públicos para casos de urgências e emergências, como o do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, atendem normalmente no município. A coleta de lixo não será feita nesta sexta-feira, mas volta ao normal em toda a cidade no sábado, dia 20.

A Sexta-Feira Santa, também chamada de Sexta Feira da Paixão, é a sexta-feira que ocorre antes do domingo de Páscoa. Neste dia, os cristãos relembram a morte de Jesus Cristo. Trata-se de um feriado móvel, assim como a Páscoa, domingo em que os cristãos celebram a ressurreição de Cristo. Essa data sucede o fim da Quaresma, período de penitência de 40 dias que começa a seguir do Carnaval, na Quarta-feira de cinzas.

FOTO ILUSTRATIVA