Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Paraguaçu Paulista, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Sáb
13/08
Predomínio de Sol
Máx 27 °C
Min 10 °C
Índice UV
7.0
Domi
14/08
Predomínio de Sol
Máx 30 °C
Min 12 °C
Índice UV
7.0
Segu
15/08
Predomínio de Sol
Máx 31 °C
Min 17 °C
Índice UV
7.0
Terç
16/08
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0

GABINETE - Sexta-feira, 03 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Em Fórum da Agrishow, prefeita Almira conhece projetos inovadores para estímulo ao agronegócio

Uma das propostas é a do convênio “Cidadania no Campo” apresentada pelo secretário de Agricultura e Abastecimento, Gustavo Junqueira, que irá valorizar e beneficiar os municípios que praticam o desenvolvimento rural sustentável.


Em Fórum da Agrishow, prefeita Almira conhece projetos inovadores para estímulo ao agronegócio

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

03/05/2019 – 16h00

 

Em Fórum da 26ª Agrishow, em Ribeirão Preto, no último dia 30, a prefeita Almira Garms e outros prefeitos de diversas regiões do estado, além de autoridades estaduais e federais, conheceram projetos inovadores para estímulo ao agronegócio. Entre eles estão o Projeto Rotas Rurais e adesão às normas federais de controle, manejo e erradicação do javali, conforme anúncio feito pelo governador de São Paulo, João Doria, na Agrishow.

Entre os assuntos tratados, a prefeita Almira destaca o projeto “Sistema Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável - Cidadania no Campo”, um convênio que tem como objetivo de integrar esforços da Secretaria de Agricultura e de órgãos públicos para promover o desenvolvimento agropecuário e agroindustrial sustentável e proporcionar qualidade de vida aos paulistas.

O novo Sistema reestrutura o Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento (SEIAA) – que norteava, desde 1995, a parceria entre o Estado e os municípios na execução dos Planos Municipais de Desenvolvimento Rural Sustentável –, com ações assertivas e alinhadas às novas demandas do agronegócio globalizado.

“Precisamos integrar para crescer. São os prefeitos de fato que ajudam a conduzir as mudanças no País e terão prioridade aos recursos do estado para as áreas de agricultura e abastecimento, as prefeituras que melhor atenderem às nossas diretivas”, ressaltou o secretário da Agricultura e Abastecimento, Gustavo Junqueira.

A prefeita Almira acrescenta que, com essa iniciativa de gestão e planejamento estratégico, o governo do estado de São Paulo irá valorizar ainda mais e beneficiar os municípios que praticam o desenvolvimento rural sustentável. “É uma proposta estimulante pois, para celebrar essa parceria estreita, será entregue um selo de certificação de município agrossustentável às cidades que adotarem estratégias que transformem ações em resultados concretos, atendendo aos critérios e atingindo a pontuação mínima na avaliação”, finalizou Almira.

 

FOTO 01

A prefeita Almira Garms conheceu projetos inovadores para estímulo ao agronegócio, na Agrishow em Ribeirão Preto, anunciados pelo governador João Doria (Foto: Governo do Estado de São Paulo/Divulgação)

 

FOTO 02

Entre os projetos estão o Projeto Rotas Rurais e adesão às normas federais de controle, manejo e erradicação do javali, de acordo com a informação do secretário da Agricultura de SP, Gustavo Junqueira, ao lado do governador João Doria (Foto: Governo SP/Divulgação)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/08/2022

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:20:07

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.