Paraguaçu Paulista, Quinta-feira, 09 de Julho de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 9 horas às 11 horas.

Cultura - Terça-feira, 14 de Maio de 2019

Cultura de Paraguaçu oferece Oficina “A Dramaturgia do Ator”

14/05/2019 – 14h00

O Departamento Municipal de Turismo e Cultura, por meio das Oficinas Culturais, está com inscrições abertas, até o próximo dia 17, sexta-feira, para a oficina “A Dramaturgia do Ator”.

As vagas são limitadas, os interessados devem ter mais de 16 anos e fazer a inscrição no Departamento de Turismo e Cultura, localizado na Praça da Matriz.

A Oficina será realizada nos dias 18 e 19 de maio, das 14 às 18 horas, no Centro de Iniciação Teatral, localizado na Av. Siqueira Campos, 54, no centro de Paraguaçu Paulista.

A atividade, por meio de jogos e experimentações, pretende direcionar o aluno-ator à descoberta da sua própria dramaturgia, no tocante ao direcionamento de suas personagens dentro de um texto.

O medidador da oficina, Emerson Grotti conta que também serão abordados temas como partitura corporal, desenvolvimento do arco dramático, compreensão das funções das personagens de um texto e das suas relações na ação dramática.

O mediador da oficina “A Dramaturgia do Ator”, Emerson Grotti, é formado em Filosofia pela UNESP de Marília. Quem estiver interessado e quiser mais informações, é só entrar em contato pelo telefone (18) 3362-2772.

FOTO:

As inscrições estão abertas até o dia 17, próxima sexta-feira; a Oficina será oferecida nos dias 18 e 19 de maio, sábado e domingo, com o mediador Emerson Grotti (Divulgação)