Paraguaçu Paulista, Domingo, 05 de Abril de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 9:00 às 11:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Prefeita Almira participa do lançamento da Campanha do Agasalho 2019 em São Paulo

20/05/2019 – 14h45

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms, participou nesta segunda-feira (20) do lançamento da Campanha do Agasalho 2019, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O lançamento foi feito pelo governador João Doria acompanhado da primeira-dama e presidente do Conselho do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria, e do presidente executivo, Filipe Sabará.

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário. Com esse time generoso, heróis superpoderosos e a população, o frio deixa de ser um monstro gigante.

“Historicamente, há mais de 50 anos o Fundo realiza campanhas institucionais, voltadas para a arrecadação de agasalhos e cobertores durante o inverno. A diferença é que, neste ano, nós solicitamos apoio também dos setores privado, varejo e comércio, para o fornecimento de roupas e cobertores novos. Temos como meta 50 mil cobertores e, pelo menos, 250 mil peças de roupas”, declarou o governador João Doria.

Em Paraguaçu Paulista a Campanha do Agasalho será lançada na próxima quinta-feira, dia 23 de maio, às 9 horas, no auditório da ACE - Associação Comercial e Empresarial. “Convidamos toda a comunidade paraguaçuense para o lançamento da Campanha e também para colaborar com a doação de cobertores, mantas e roupas em geral que serão destinados a entidades sociais”, informou a prefeita Almira Garms.

Criada em 1947, a Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo (FUSSP). A presidente do Fundo Social de Paraguaçu Paulista, Nilza Barbosa da Silva Henning, destaca que a Campanha do Agasalho é realizada em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil. “Nosso principal objetivo é coordenar ações de arrecadação de itens de inverno, para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio”, afirmou Nilza.

As doações recebidas pelo Fundo Social local serão destinadas para entidades sociais de Paraguaçu Paulista.

FOTO 01

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário (Divulgação)

FOTO 02

Em Paraguaçu Paulista a Campanha do Agasalho será lançada na próxima quinta-feira, dia 23 de maio, às 9 horas, no auditório da ACE - Associação Comercial e Empresarial (Divulgação)