Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Paraguaçu Paulista, sábado, 27 de novembro de 2021 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Sext
26/11
Chuva
Máx 27 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sáb
27/11
Predomínio de Sol
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Domi
28/11
Nublado
Máx 30 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Segu
29/11
Chuvas Isoladas
Máx 24 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita Almira participa do lançamento da Campanha do Agasalho 2019 em São Paulo

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, e será lançada em Paraguaçu Paulista no dia 23, às 9 horas, no auditório da A


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

20/05/2019 – 14h45

 

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms, participou nesta segunda-feira (20) do lançamento da Campanha do Agasalho 2019, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O lançamento foi feito pelo governador João Doria acompanhado da primeira-dama e presidente do Conselho do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria, e do presidente executivo, Filipe Sabará.

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário. Com esse time generoso, heróis superpoderosos e a população, o frio deixa de ser um monstro gigante.

“Historicamente, há mais de 50 anos o Fundo realiza campanhas institucionais, voltadas para a arrecadação de agasalhos e cobertores durante o inverno. A diferença é que, neste ano, nós solicitamos apoio também dos setores privado, varejo e comércio, para o fornecimento de roupas e cobertores novos. Temos como meta 50 mil cobertores e, pelo menos, 250 mil peças de roupas”, declarou o governador João Doria.

Em Paraguaçu Paulista a Campanha do Agasalho será lançada na próxima quinta-feira, dia 23 de maio, às 9 horas, no auditório da ACE - Associação Comercial e Empresarial. “Convidamos toda a comunidade paraguaçuense para o lançamento da Campanha e também para colaborar com a doação de cobertores, mantas e roupas em geral que serão destinados a entidades sociais”, informou a prefeita Almira Garms.

Criada em 1947, a Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo (FUSSP). A presidente do Fundo Social de Paraguaçu Paulista, Nilza Barbosa da Silva Henning, destaca que a Campanha do Agasalho é realizada em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil. “Nosso principal objetivo é coordenar ações de arrecadação de itens de inverno, para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio”, afirmou Nilza.

As doações recebidas pelo Fundo Social local serão destinadas para entidades sociais de Paraguaçu Paulista.

 

FOTO 01

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário (Divulgação)

 

FOTO 02

Em Paraguaçu Paulista a Campanha do Agasalho será lançada na próxima quinta-feira, dia 23 de maio, às 9 horas, no auditório da ACE - Associação Comercial e Empresarial (Divulgação)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.