Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Paraguaçu Paulista, Terça-feira, 07 de Abril de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 9:00 às 11:00 Horas

Ter
07/04
30 °C
21 °C
Índice UV
10.0
Quar
08/04
30 °C
18 °C
Índice UV
10.0
Quin
09/04
29 °C
15 °C
Índice UV
10.0
Sext
10/04
29 °C
15 °C
Índice UV
10.0

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Notícias por Categoria

Com meta de atender 300 famílias, é lançada a Campanha do Agasalho de Paraguaçu


Com meta de atender 300 famílias, é lançada a Campanha do Agasalho de Paraguaçu

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

24/05/2019 – 16h30

 

Com a meta de atender 300 famílias, foi lançada a Campanha do Agasalho 2019 de Paraguaçu Paulista, no dia último 23.

Para a cerimônia de lançamento, realizada no auditório da ACE – Associação Comercial e Empresarial, estiveram presentes a prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms, o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Donizete, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nilza Barbosa da Silva Henning, a diretora municipal de Educação, Esportes e Lazer, Elzinha Pacheco, a diretora de Assistência Social, Márcia Mattos, professores, alunos, além de membros da comunidade local.

Nilza Henning, do Fundo Social, informou que a Campanha do Agasalho será realizada em Paraguaçu Paulista até o fim do mês de junho e que a população pode fazer sua doação em um dos 25 pontos de coleta distribuídos pela cidade. “O principal ponto de coleta está instalado no térreo do Paraguaçu Tênis Clube, onde antes funcionava o restaurante, mas há pontos distribuídos no comércio, em escolas, em instituições, em órgãos municipais”, informou Nilza.

A meta do Fundo Social de Paraguaçu é atender aproximadamente 300 famílias do município. “Os interessados em receber agasalhos, roupas ou cobertas, calçados, podem se cadastrar em um dos CRAS de Paraguaçu. Encerrada a arrecadação e o cadastro dessas pessoas, faremos a distribuição em data e local a ser divulgado futuramente”, esclareceu a presidente do Fundo Social.

A prefeita Almira Garms destacou que, com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network. “A grande missão de todos os envolvidos é engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário. Com esse time generoso, heróis superpoderosos e a população, o frio deixa de ser um monstro gigante”, finalizou Almira.

 

FOTO 01

Para a cerimônia de lançamento, estiveram presentes a prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms, o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Donizete, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nilza Barbosa da Silva Henning, a diretora municipal de Educação, Esportes e Lazer, Elzinha Pacheco, a diretora de Assistência Social, Márcia Mattos, professores, alunos, além de membros da comunidade local (Foto: Silvana Paiva)

 

FOTO 02

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a prefeita Almira Garms destacou que a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que têm a missão de engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário (Foto: Silvana Paiva)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Visite Paraguaçu Paulista

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!