Paraguaçu Paulista, Terça-feira, 07 de Julho de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 9 horas às 11 horas.

Assessoria de Comunicação - Segunda-feira, 03 de Junho de 2019

Inscrições para concurso da Prefeitura de Paraguaçu têm início nesta segunda, 3

03/06/2019 – 07h30

A prefeitura de Paraguaçu Paulista abre nesta segunda-feira, dia 3 de junho, as inscrições para concurso público para 65 novas vagas em diversos cargos. As inscrições deverão ser feitas no período de 3 a 14 de junho, através do site da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). A taxa de inscrição varia de R$ 32,50 a R$ 45,00.

As vagas oferecidas são: 50 para Auxiliar de Vida Escolar (AVE), 1 para Auxiliar de Consultório Dentário, 1 para Cirurgião Dentista (Periodontia), 1 vaga para Coletor de Lixo, 1 cadastro reserva para Médico Cardiologista, 1 vaga para Médico Cirurgião Geral, 1 vaga para Médico Dermatologista, 1 vaga para Médico Gastroenterologista, 1 vaga para Médico Neurologista, 1 vaga para Médico Oncologista, 1 vaga para Médico Ortopedista, 1 vaga para Médico Pediatra, 1 vaga para Médico Proctologista, 1 vaga para Médico Psiquiatra, 1 vaga para Médico da Saúde da Família, 1 vaga para Operador de Máquinas Pesadas I e 1 vaga para Técnico em Enfermagem.

As provas serão realizadas no dia 7 de julho de 2019, às 9 horas, na EMEF Coronel Antônio Nogueira “Grupão”.

O edital completo está à disposição dos interessados no Paço da Prefeitura Municipal, no site da Prefeitura de Paraguaçu Paulista (www.eparaguacu.com.br) e no site da CEMAT (www.cematconcurso.com.br).

FOTO ILUSTRATIVA