.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
As audiências serão no Cejusc para solução do conflito e parcelamento de dívida do Sistema Financeiro de Habitação.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva
17/06/2019 – 11h30
A CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) realizará um mutirão de conciliação em parceria com o Cejusc – Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, de Paraguaçu Paulista, no próximo dia 19, quarta-feira.
As sessões para solução do conflito e parcelamento de dívida do Sistema Financeiro de Habitação serão realizadas na Sala de Audiências 01 do Fórum de Paraguaçu Paulista, na Avenida Siqueira Campos, 1429, no dia 19 de junho de 2019, das 9 às 17 horas.
O Cejusc de Paraguaçu enviou 80 cartas convite para mutuários inadimplentes que têm condições de fazer conciliação com a CDHU. Cada mutuário recebeu uma carta convite com um horário específico para a realização da audiência, no decorrer do dia 19. Portanto, não há necessidade de ir antes desse horário, para não haver fila no local do atendimento.
Para a audiência, é necessário o comparecimento do mutuário e cônjuge e todos os participantes do contrato junto à CDHU. Caso seja contrato de gaveta, é necessário o comparecimento do procurador com procuração pública.
Os mutuários inadimplentes vão ter a oportunidade de resolver pendências com condições especiais de parcelamento e, dessa forma, evitar o ajuizamento de ações e a possível perda do imóvel. Esses mutirões da CDHU têm caráter social, pois oferecem aos mutuários uma solução amigável para a situação de inadimplência.
Serviço:
CDHU / Cejusc Paraguaçu Paulista
Solução do conflito e parcelamento de dívida do Sistema Financeiro de Habitação
Local: Sala de Audiências 01 – Avenida Siqueira Campos, 1429
Data: 19 de junho de 2019
Horário: das 9 às 17 horas
Telefone: (18) 3661-2844
FOTO:
CDHU realiza mutirão para acordo no Fórum de Paraguaçu, dia 19. As audiências serão no Cejusc para solução do conflito e parcelamento de dívida do Sistema Financeiro de Habitação (Foto Ilustrativa)
.
.
.
.