.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
A Prefeitura de Paraguaçu Paulista pretende realizar a contratação das clínicas por credenciamento e as que atenderem o edital de chamamento público poderão realizar as castrações de animais.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva
26/06/2019 – 14h50
O programa Rede de Proteção dos Animais, desenvolvido pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista segue com as ações previstas para a castração de cães e gatos.
Em sequência à etapa de cadastramento que ocorre no CRAS II Barra Funda, para pessoas de baixa renda e residentes no bairro, o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente realizou na noite de terça-feira (25), nas dependências da Fundação Gammon de Ensino, uma reunião com médicos veterinários representantes de clínicas veterinárias de Paraguaçu. O objetivo foi prestar esclarecimentos sobre o programa de castração e a forma de contratação das clínicas, que será adotada pela Prefeitura.
O diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Sérgio Pascoal de Campos, informou que a Prefeitura de Paraguaçu Paulista pretende realizar a contratação das clínicas por credenciamento. “As clínicas que atenderem o edital de chamamento público poderão realizar as castrações, conforme cadastro realizado pelo Departamento de Meio Ambiente”, esclareceu o diretor.
Ele acrescentou que, nesta nova modalidade, várias clínicas de Paraguaçu Paulista estarão aptas a castração, “aumentando a capacidade do programa em atender a demanda do município”.
Nesta primeira reunião, estiveram presentes, do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, o diretor Sérgio Pascoal de Campos e a médica veterinária Cinthia Ribeiro Lourenço, os proprietários de clínicas veterinárias em Paraguaçu Victor Iasco, Débora da Silva Miguel e Carlos Augusto Dalkimin.
FOTO:
A partir da esquerda, a médica veterinária do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, Cinthia Ribeiro Lourenço, Victor Iasco, Débora da Silva Miguel , Carlos Augusto Dalkimin e o diretor Sérgio Pascoal de Campos (Foto: Depto. Agricultura e Meio Ambiente/Cedida)
.
.
.
.