Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 28 de Junho de 2019

Campanha do Agasalho de Paraguaçu é prorrogada até 5 de julho


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

28/06/2019 – 11h30

 

A Campanha do Agasalho de Paraguaçu Paulista seria encerrada nesta sexta-feira, dia 28 de junho, porém foi prorrogada até o próximo dia 5 de julho.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nilza Barbosa da Silva Henning, esclareceu que o encerramento foi para atendimento às pessoas que foram cadastradas até o dia 28. Agora, para o período de 1º a 5 de julho, de segunda a sexta-feira da semana que vem, o atendimento será para as famílias que não fizeram cadastro.

“Nós atenderemos das 8h30 às 10h30 e das 13 horas às 15h30, na sede social do Paraguaçu Tênis Clube, onde ficava o antigo restaurante”, informou Nilza.

Ela relatou que, desde que foi iniciada a Campanha do Agasalho de Paraguaçu, já foram atendidas mais de 200 famílias. “Do dia 17 de junho, quando iniciamos o atendimento às famílias cadastradas, até hoje, fizemos doações de roupas, calçados e cobertores para 240 famílias de Paraguaçu Paulista”, informou a presidente do Fundo Social.

Além da doação de roupas e calçados, o Fundo Social recebeu também cobertores e mantas novos que foram doados por entidades, empresas e clubes de serviço de Paraguaçu Paulista. “Recebemos 310 peças, entre cobertores e mantas novos, doados pela Sabesp, Usina Cocal, Lions Clube, Maçonaria, Fraternidade Cruzeiro do Sul e Rotary Clube”, informou Nilza Henning.

 

FOTO 01

O Fundo Social recebeu também cobertores e mantas novos que foram doados por empresas como a Usina Cocal (Foto: Fundo Social/Cedida)

 

FOTO 02

O Fundo Social recebeu também cobertores e mantas novos que foram doados por clubes de serviço como o Rotary (Foto: Fundo Social/Cedida)

 

FOTO 03

O Fundo Social recebeu também cobertores e mantas novos que foram doados por clubes de serviço como o Lions (Foto: Fundo Social/Cedida)

 

FOTO 04

Nesta sexta-feira (28), foi feita mais uma doação ao Fundo Social, dessa vez da Sabesp. A partir da esquerda, José Amaro, Nilza Nilza Hennin, Edison Ribeiro, Carlos Pereira e Cláudio Roberto (Foto: Fundo Social/Cedida)

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...

TELEFONES PÚBLICOS

Prefeitura Municipal
  • Tel: (18) 3361-9100
Assistência Social
  • Tel: (18) 3361-6770
Departamento Municipal de Saúde
  • Tel: (18) 3361-9910

Ver todos os telefones...