Paraguaçu Paulista, Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13 horas às 16h30.

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Esportes de Paraguaçu participa dos Jogos Regionais com 160 atletas

17/07/2019 – 16h12

No período de 17 a 27 de julho, Paraguaçu Paulista participará dos 63º Jogos Regionais que serão sediados em Assis. Com a participação de 60 cidades da sétima Região Esportiva do oeste paulista, com um total de oito mil atletas e comissões técnicas, a região de Paraguaçu Paulista é uma das maiores, mais fortes e mais competitivas de todo o estado de São Paulo.

Promovido pela Secretaria de Estado de Esporte, em parceria com as cidades-sede, esta segunda etapa dos 63º Jogos Regionais acontece em Assis, Botucatu, Franca e Osasco. Somando as oito Regiões Esportivas, são mais de 35 mil atletas, 300 municípios representados e 25 modalidades esportivas.

Os mais bem colocados se classificam para a disputa dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni (Jogos Abertos do Interior), que neste ano complete 83 anos de história e será realizado em Marília, entre os dias 11 e 23 de novembro de 2019.

Paraguaçu participará dos 63º Jogos Regionais nas seguintes modalidade: atletismo feminino, atletismo masculino, badminton masculino, basquete feminino, basquete masculino, damas misto, Futebol feminino, futebol masculino, futsal feminino, futsal masculino, ginástica rítmica feminino, malha masculino, taekwondo masculino, vôlei de praia masculino, voleibol masculino e xadrez Masculino.
O coordenador de Esportes da Prefeitura, Ennes Arns Holl dos Santos, afirmou que o Departamento de Educação, Esporte e Lazer de Paraguaçu Paulista “se sente agraciado por contar com tamanho empenho e dedicação de todos, com a certeza de que estaremos muito bem representados nessa que é uma das maiores e mais importantes competições esportivas de todo o Estado de São Paulo”.

A diretora do Departamento, Elzinha Pacheco, afirmou saber que todos irão se empenhar para representar Paraguaçu Paulista. “Sabemos da dedicação e da força de todos, sejam os atletas, comissão ou equipe esportivas para honrar nosso município como sempre fazem. E, como sempre também, teremos muito orgulho de todos, principalmente dos nossos atletas”, disse Elzinha.

FOTO:

A equipe de futebol de campo de Paraguaçu Paulista é uma das que competirá nos Jogos Regionais a partir deste dia 17 (Foto: Depto. Esporte/Cedida)