Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 19 de Julho de 2019

Paraguaçu conquista as primeiras medalhas ouro e prata nos 63º Jogos Regionais


Paraguaçu conquista as primeiras medalhas ouro e prata nos 63º Jogos Regionais

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

19/07/2019 – 17h50

 

Paraguaçu Paulista já conquistou as primeiras medalhas nos 63º Jogos Regionais que estão sendo realizados em Assis desde o último dia 17.
A dobradinha foi na modalidade marcha atlética com Vanessa Martins que conquistou a medalha de ouro e Karine Pereira com a medalha de prata. Como os mais bem colocados se classificam para a disputa dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni (Jogos Abertos do Interior), as duas atletas obtiveram índice para a competição que neste ano completa 83 anos de história e será realizado em Marília, entre os dias 11 e 23 de novembro de 2019.
Até o dia 27 de julho, Paraguaçu Paulista participará dos 63º Jogos Regionais que estão sendo sediados em Assis. Com a participação de 60 cidades da sétima Região Esportiva do oeste paulista, com um total de oito mil atletas e comissões técnicas, a competição é promovida pela Secretaria de Estado de Esporte, em parceria com as cidades-sede.

Esta segunda etapa dos 63º Jogos Regionais acontece em Assis, Botucatu, Franca e Osasco. Somando as oito Regiões Esportivas, são mais de 35 mil atletas, 300 municípios representados e 25 modalidades esportivas.

Com 160 atletas, Paraguaçu está participando dos 63º Jogos Regionais nas seguintes modalidade: atletismo feminino, atletismo masculino, badminton masculino, basquete feminino, basquete masculino, damas misto, Futebol feminino, futebol masculino, futsal feminino, futsal masculino, ginástica rítmica feminino, malha masculino, taekwondo masculino, vôlei de praia masculino, voleibol masculino e xadrez Masculino.
 

FOTO:

 

A partir da esquerda, o coordenador do Departamento de Educação, Esportes e Lazer, Ennes Arns Holl dos Santos, a atleta Vanessa Martins que conquistou a medalha de ouro, o professor e treinador Evandro Teixeira, a prata Karine Pereira e a assessora Débora Durães (Foto: Depto. Esporte/Cedida)

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...

TELEFONES PÚBLICOS

Prefeitura Municipal
  • Tel: (18) 3361-9100
Assistência Social
  • Tel: (18) 3361-6770
Departamento Municipal de Saúde
  • Tel: (18) 3361-9910

Ver todos os telefones...

NEGOCIE SUA DÍVIDA.