Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Paraguaçu Paulista, Terça-feira, 02 de Junho de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 9 horas às 11 horas e da 14 às 16 horas.

Ter
02/06
21 °C
14 °C
Índice UV
5.0
Quar
03/06
23 °C
16 °C
Índice UV
5.0
Quin
04/06
26 °C
13 °C
Índice UV
5.0
Sext
05/06
26 °C
14 °C
Índice UV
5.0

Educação - Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019

Notícias por Categoria

Convocados os 100 primeiros aprovados no concurso para Auxiliar de Vida Escolar de Paraguaçu


Convocados os 100 primeiros aprovados no concurso para Auxiliar de Vida Escolar de Paraguaçu

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

02/08/2019 – 13h55

 

Na quarta-feira (31), a Prefeitura de Paraguaçu Paulista convocou os 100 primeiros aprovados no concurso para Auxiliar de Vida Escolar de Paraguaçu – AVE.

O concurso público foi realizado pela Prefeitura, por meio da empresa CEMAT, para provimento efetivo de cargos públicos diversos de seu quadro de pessoal, cuja prova foi aplicada no dia 7 de julho último.

Os AVEs foram inseridos como apoio da rede municipal de Educação de Paraguaçu Paulista no início do ano letivo de 2018, como contratados por meio de processo seletivo. Diante do êxito da iniciativa, a prefeita Almira Garms decidiu pela criação efetiva do cargo, com a realização do concurso público.

“Os auxiliares de vida escolar contribuem e enriquecem o atendimento nas escolas, pois é comum as escolas receberem alunos com necessidades educacionais especiais. E temos na nossa rede de educação uma variedade de alunos com necessidades especiais, sejam físicas, psicológicas ou de outras naturezas. Os AVEs são, então, os profissionais com habilidade e que terão treinamento em atendimentos para as necessidades educacionais especiais”, afirmou a prefeita Almira.

A diretora de Educação, Elzinha Pacheco, destacou que com a realização do concurso público e a efetivação desses 100 AVEs, a prefeita Almira possibilitou a criação de um novo cargo para a prefeitura de Paraguaçu e para a Educação.

“Estamos muito felizes e agradecemos a iniciativa da gestão da prefeita Almira Garms em trazer a contratação dos AVEs para concurso público, criando um novo cargo para a prefeitura de Paraguaçu e para a Educação. O AVE auxilia e apoia os professores em tudo o que os alunos precisam dentro da escola. Ele têm sido elementos fundamentais para a Educação, eles têm apoiado, ajudado e alegrado, inclusive, a nossa escola”, disse Elzinha.

 

FOTO 01

Os AVEs foram inseridos como apoio da rede municipal de Educação de Paraguaçu Paulista no início do ano letivo de 2018, como contratados por meio de processo seletivo. Diante do êxito da iniciativa, a prefeita Almira Garms decidiu pela criação efetiva do cargo, com a realização do concurso público (Foto: Depto. Educação/Arquivo)

 

FOTO 02

Na quarta-feira (31), a Prefeitura de Paraguaçu Paulista convocou os 100 primeiros aprovados no concurso para Auxiliar de Vida Escolar de Paraguaçu – AVE. Na foto, a assistente social da Prefeitura, Eloísa Panisso, atende uma das convocadas Franciele Pontes (Foto: Silvana Paiva)

 

 

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!