Paraguaçu Paulista, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Assistência Social - Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019

CCI comemora Dia dos Pais com almoço de confraternização

O evento foi realizando pelo Departamento de Assistência Social em homenagem os pais do Centro de Convivência do Idoso.

08/08/2019 – 16h10

Um almoço de confraternização comemorou o Dia dos Pais em homenagem aos pais do CCI (Centro de Convivência do Idoso) de Paraguaçu Paulista.

O evento foi realizado pelo Departamento de Assistência Social da Prefeitura e aconteceu na ASP – Associação dos Servidores Públicos, com a presença maciça dos frequentadores do CCI que se reuniram nesta quinta-feira (8).

A diretora a municipal de Assistência Social, Márcia Mattos, parabenizou os pais do CCI em nome da prefeita Almira Garms, que não pôde comparecer devido a outros compromissos na Prefeitura de Paraguaçu.

“O objetivo do CCI é promover o acolhimento, proteção e convivência a idosos. No local também há atividades socioeducativas que competem a recreação, lazer, cultura e orientações”, informou a diretora da Assistência Social.

O CCI de Paraguaçu Paulista está localizado à Avenida Arthur Ebel, nº 1785, no Jardim América. O telefone para contato é o .

FOTOS:

O evento foi realizado pelo Departamento de Assistência Social da Prefeitura e aconteceu na ASP – Associação dos Servidores Públicos, com a presença maciça dos frequentadores do CCI que se reuniram nesta quinta-feira (Fotos: Márcia Mattos/Cedidas)

Portal atualizado em: 27/09/2022 11:23:29