Paraguaçu Paulista, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Assistência Social - Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

Time do Emprego de Paraguaçu inicia mais duas turmas

Mesmo com o início das atividades de novas turmas, as inscrições para outras capacitações já estão abertas.

19/08/2019 – 10h20

O Time do Emprego de Paraguaçu Paulista iniciou capacitação com mais duas turmas no último dia 15, formando o 17º grupo nestes anos de treinamento.

De acordo com as facilitadoras do Time do Emprego, Larissa Nogueira da Silva e Sônia Conceição dos Santos, essas capacitações têm ajudado os paraguaçuenses que se inscrevem a organizarem suas vidas, tanto a pessoal como a profissional.

“A aceitação do programa na cidade tem sido bem relevante, já que essa capacitação foi preparada para atender todos os participantes que precisam se qualificar e se empoderar para retornar ao mercado de trabalho. Mesmo com o início das atividades dessas duas novas turmas, as inscrições para novos grupos estão abertas, já que o programa não pode parar”, informou Sônia Conceição dos Santos.
Os documentos necessários para se inscrever são:
- CPF;
- RG;
- título de eleitor;
- comprovantes de endereço;
- certidão de reservista (para homens);
- e-mail;
- os três últimos cursos dos quais participou, carga horária, instituição e ano de conclusão (caso o participante tenha feito algum);
- Se já trabalhou com carteira assinada ou contrato, levar o último registro, mês e ano de admissão, mês e ano de demissão.
O Time do Emprego é um programa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, inserido no município por meio do Departamento de Assistência Social. Em Paraguaçu Paulista, está localizando no C AC – Centro de Atendimento ao Cidadão (no antigo Palace Hotel), à Rua 15 de Novembro, nº 500, térreo. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

FOTOS

Time do Emprego de Paraguaçu inicia mais duas turmas; as inscrições para outras capacitações já estão abertas (Fotos: Sônia dos Santos/Cedidas)

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/09/2022

Portal atualizado em: 27/09/2022 11:23:29