.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Segurança, Trânsito e Transportes - Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Rua de acesso ao CEM e à Prefeitura de Paraguaçu passa a ser mão única

O Departamento de Trânsito implanta mão única de direção na Rua Marechal Costa e Silva (da Prefeitura), no trecho entre a Avenida Hissagy Marubayashi e Rua Polidoro Simões.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

21/08/2019 – 10h30

 

Desde esta quarta-feira, dia 21 de agosto, a Rua Marechal Costa e Silva que dá acesso à sede temporária da Prefeitura de Paraguaçu Paulista e ao CEM – Centro de Especialidades Médicas, passa a ser mão única de direção, no trecho entre a Avenida Hissagy Marubayashi e a Rua Polidoro Simões, sentido bairro.

A informação foi confirmada pelo diretor do Departamento de Segurança, Trânsito e Transporte, Carlos Alberto Hipólito Ferreira.

“Devido aos transtornos no fluxo de veículos neste trecho entre a Avenida Hissagy Marubayashi e a Rua Polidoro Simõe e para dar maior segurança aos motoristas e pedestres, a mudança é necessária. Com a mão única no sentido bairro, esperamos melhorar o fluxo e a segurança do trânsito no local”, afirma o coronel Hispólito.

Nestes primeiros dias de adaptação, guardas municipais estão no local para orientar os motoristas quanto à mudança para mão única de direção, no trecho entre a Avenida Hissagy Marubayashi e a Rua Polidoro Simões, sentido bairro.

 

FOTOS

Desde esta quarta-feira, dia 21 de agosto, a Rua Marechal Costa e Silva que dá acesso à sede temporária da Prefeitura de Paraguaçu Paulista e ao CEM – Centro de Especialidades Médicas, passa a ser mão única de direção, no trecho entre a Avenida Hissagy Marubayashi e a Rua Polidoro Simões (Foto: Silvana Paiva)

 

 

431 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.