Paraguaçu Paulista, Sábado, 04 de Abril de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Planejamento e Finanças - Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

Prefeitura de Paraguaçu Paulista realiza leilão de bens inservíveis

23/08/2019 – 17h30

A prefeitura de Paraguaçu Paulista realiza licitação, na modalidade leilão, tipo maior lance, tendo por objeto a alienação de bens móveis, considerados inservíveis ao patrimônio público municipal.

O leilão será conduzido pelo leiloeiro oficial Gustavo Moretto Guimarães de Oliveira, com encerramento dos lotes no dia 6 de setembro, sexta-feira, às 10 horas.

Os lances mínimos foram fixados pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista, após avaliação feita pela Comissão de Levantamento e Avaliação dos Bens, cujos membros foram especialmente designados para este fim.

Os bens estão agrupados em 42 lotes, sendo que cada um será leiloado na sua totalidade, não sendo possível o desmembramento dos itens. Os interessados poderão agendar visita para conhecer os bens.

A visitação pública dos bens poderá ser feita nos dias: 05/09/2019, das 9 às 16 horas, e no dia 06/09/2019, das 8 às 10 horas, nos endereços abaixo:

1º – Almoxarifado Municipal (Avenida Brasil, s/n°, Vila Affini;

2º – Ceagesp (Avenida Siqueira Campos, 207, Vila Panambi) e

3º – Garagem da Prefeitura Municipal (Rua Polidoro Simões, 533, Jardim Tênis Clube).

O edital do leilão com todas as informações, contatos para agendamento de visitas e imagens dos lotes estão disponíveis no site www.sumareleiloes.com.br, na área “licitações”.

FOTO

Os bens estão agrupados em 42 lotes, sendo que cada um será leiloado na sua totalidade, não sendo possível o desmembramento dos itens (Foto: Sumaré Leilões/Reprodução)

Visite Paraguaçu Paulista