.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 27 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Troca do óleo de cozinha usado será nesta quarta-feira, 28

São dois pontos para a troca: Ponto 1 na Rua Axel Alexandre, nº 28 – Jardim Panambi (Antiga CEAGESP); e Ponto 02, na Av. Brasil, nº 1.107 – Vila Affini (Antigo Almoxarifado).


Troca do óleo de cozinha usado será nesta quarta-feira, 28

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

27/08/2019 – 15h10

 

Nesta última quarta-feira do mês de agosto, dia 28, o Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Paraguaçu Paulista realiza a troca de óleo de cozinha usado. Agora são dois pontos para a troca: Ponto 1 na Rua Axel Alexandre, nº 28 – Jardim Panambi (Antiga CEAGESP); e Ponto 02, na Av. Brasil, nº 1.107 – Vila Affini (Antigo Almoxarifado).

Para participar, basta levar duas garrafas pet com dois litros de óleo de cozinha usado em cada garrafa, e trocar por uma garrafa de 900 ml de óleo novo. Os munícipes que participarem da troca de óleo de cozinha usado, concorrerão a um cobertor.

Cada litro de óleo usado descartado na pia contamina 1 milhão de litros de água, comprometendo a conservação do ecossistema aquático, além de aumentar os custos no tratamento de esgoto, de acordo com a bióloga do Departamento de Meio Ambiente, Ana Flávia Lima. “O objetivo do programa de troca de óleo é a destinação adequada do óleo de cozinha usado”, afirma

 

FOTO:

O “Ponto 2” está localizado na Av. Brasil, nº 1.107, Vila Affini, onde era o antigo Almoxarifado da Prefeitura. O “Ponto 1” permanece na Rua Axel Alexandre, nº, 28, no Jardim Panambi, onde era a antiga CEAGESP. O horário de atendimento à população é o mesmo nos dois pontos: das 7 às 11 horas e das 13 horas às 16h30 (Foto: Depto. Meio Ambiente/Divulgação)

407 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.