Paraguaçu Paulista, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Planejamento e Finanças - Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019

Prefeitura de Paraguaçu realiza leilão de veículos, utilitários e sucatas

30/08/2019 – 14h10

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista realizará leilão online de veículos, utilitários e sucatas. Os lances estão abertos no site www.sumareleiloes.com.br e podem ser feitos até as 10 horas da próxima sexta-feira, dia 6 de setembro.

O leilão, tipo maior lance, tem por objeto a alienação de bens móveis considerados inservíveis ao patrimônio público municipal e será conduzido pelo leiloeiro oficial Gustavo Moretto Guimarães de Oliveira.

Os lances mínimos foram fixados pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista, após avaliação feita pela Comissão de Levantamento e Avaliação dos Bens, cujos membros foram especialmente designados para este fim.

Os bens estão agrupados em 42 lotes, sendo que cada um será leiloado na sua totalidade, não sendo possível o desmembramento dos itens. Os interessados poderão agendar visita para conhecer os bens.

A visitação pública dos bens poderá ser feita nos dias: 05/09/2019, das 9 às 16 horas, e no dia 06/09/2019, das 8 às 10 horas, nos endereços abaixo:

1º – Almoxarifado Municipal (Avenida Brasil, s/n°, Vila Affini;

2º – Ceagesp (Avenida Siqueira Campos, 207, Vila Panambi) e

3º – Garagem da Prefeitura Municipal (Rua Polidoro Simões, 533, Jardim Tênis Clube).

O edital do leilão com todas as informações, contatos para agendamento de visitas e imagens dos lotes estão disponíveis no site www.sumareleiloes.com.br, na área “licitações”.

FOTOS

Os bens estão agrupados em 42 lotes e cada um será leiloado na sua totalidade, sem desmembramento. Os lances estão abertos no site www.sumareleiloes.com.br e podem ser feitos até as 10 horas da próxima sexta-feira, dia 6 de setembro (Fotos: Sumaré Leilões/Reprodução)

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:20:07