Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019

Coleta de lixo de Paraguaçu Paulista terá alterações a partir de segunda-feira, dia 2


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

30/08/2019 – 14h30

 

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de setembro, haverá mudanças na coleta de lixo em alguns bairros da cidade.

A coleta será alterada nos seguintes bairros:

- No Centro (até a Rua Pedro de Toledo), Jardim Paulista (até a Rua João Karan Sfair) e Vila Affini (até a Rua Antônio Machado), a coleta de lixo será feita de segunda-feira a sábado, a partir das 18 horas;

- No bairro Jardim Murillo Macedo (até a Av. Durval Garms), a coleta de lixo será feita às terça, quinta-feira e sábado, a partir das 6 horas;

- E nos bairros Jardim Panambi (até a Rua Pedro de Toledo) e Jardim Aeroporto, a coleta será feita às segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 6 horas.

Nos demais bairros a coleta continuará a ser realizada sem alterações.

De acordo com o diretor do Departamento, Sérgio Pascoal de Campos, as alterações nos dias e horários de coleta de lixo é a conclusão de mais uma etapa necessária à implantação do novo Sistema de Coleta de Llixo, iniciado com a compra dos caminhões compactadores em 2017. “As mudanças visam melhorar o sistema de coleta de lixo realizado pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista”, informa Sérgio Campos.

Ele reforça ainda que os cidadãos devem ficam atentos à proibição de amontoar lixo em esquinas ou canteiros centrais. “Os coletores ou munícipes que forem flagrados fazendo amontoa ou colocando lixo em qualquer outro local que não seja na lixeira de frente a seu imóvel estarão sujeitos às sanções da Lei nº 230/2018”.

Sérgio Campos reforça que a população pode ajudar a fiscalizar a execução da coleta de lixo no município. “Os moradores podem colaborar por meio de denúncias, que devem ser formalizadas de acordo com a Lei nº 230/2018. Ou enviando reclamações/sugestões que podem ser feitas na Divisão de Coleta de Lixo pelo telefone (18) 3361-9108”, disse o diretor Sérgio Campos.

Verifique, então, o horário de coleta de lixo no seu bairro, coloque o lixo na lixeira, próximo do horário de coleta e ajude a melhorar o sistema de coleta de lixo na sua cidade.

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...

TELEFONES PÚBLICOS

Prefeitura Municipal
  • Tel: (18) 3361-9100
Assistência Social
  • Tel: (18) 3361-6770
Departamento Municipal de Saúde
  • Tel: (18) 3361-9910

Ver todos os telefones...

NEGOCIE SUA DÍVIDA.