.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Coleta de lixo de Paraguaçu Paulista terá alterações a partir de segunda-feira, dia 2

De acordo com o diretor do Departamento, Sérgio Pascoal de Campos, as alterações nos dias e horários de coleta de lixo é a conclusão de mais uma etapa necessária à implantação do novo Sistema de Coleta de Lixo, iniciado com a compra dos caminhões compacta


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

30/08/2019 – 14h30

 

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de setembro, haverá mudanças na coleta de lixo em alguns bairros da cidade.

A coleta será alterada nos seguintes bairros:

- No Centro (até a Rua Pedro de Toledo), Jardim Paulista (até a Rua João Karan Sfair) e Vila Affini (até a Rua Antônio Machado), a coleta de lixo será feita de segunda-feira a sábado, a partir das 18 horas;

- No bairro Jardim Murillo Macedo (até a Av. Durval Garms), a coleta de lixo será feita às terça, quinta-feira e sábado, a partir das 6 horas;

- E nos bairros Jardim Panambi (até a Rua Pedro de Toledo) e Jardim Aeroporto, a coleta será feita às segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 6 horas.

Nos demais bairros a coleta continuará a ser realizada sem alterações.

De acordo com o diretor do Departamento, Sérgio Pascoal de Campos, as alterações nos dias e horários de coleta de lixo é a conclusão de mais uma etapa necessária à implantação do novo Sistema de Coleta de Llixo, iniciado com a compra dos caminhões compactadores em 2017. “As mudanças visam melhorar o sistema de coleta de lixo realizado pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista”, informa Sérgio Campos.

Ele reforça ainda que os cidadãos devem ficam atentos à proibição de amontoar lixo em esquinas ou canteiros centrais. “Os coletores ou munícipes que forem flagrados fazendo amontoa ou colocando lixo em qualquer outro local que não seja na lixeira de frente a seu imóvel estarão sujeitos às sanções da Lei nº 230/2018”.

Sérgio Campos reforça que a população pode ajudar a fiscalizar a execução da coleta de lixo no município. “Os moradores podem colaborar por meio de denúncias, que devem ser formalizadas de acordo com a Lei nº 230/2018. Ou enviando reclamações/sugestões que podem ser feitas na Divisão de Coleta de Lixo pelo telefone (18) 3361-9108”, disse o diretor Sérgio Campos.

Verifique, então, o horário de coleta de lixo no seu bairro, coloque o lixo na lixeira, próximo do horário de coleta e ajude a melhorar o sistema de coleta de lixo na sua cidade.

797 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.