Paraguaçu Paulista, Segunda-feira, 30 de Março de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 9:00 às 11:00 Horas

Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019

Prazo para lances no leilão da Prefeitura encerra nesta sexta

05/09/2019 – 15h00

Encerra às 10 horas desta sexta-feira, dia 6 de setembro, o prazo para lances no leilão online de veículos, utilitários e sucatas da Prefeitura de Paraguaçu Paulista. Os lances estão abertos no site www.sumareleiloes.com.br. A visitação pública dos bens poderá ser feita ainda neste dia 6, das 8 às 10 horas.

O leilão, tipo maior lance, tem por objeto a alienação de bens móveis considerados inservíveis ao patrimônio público municipal e será conduzido pelo leiloeiro oficial Gustavo Moretto Guimarães de Oliveira.

Os lances mínimos foram fixados pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista, após avaliação feita pela Comissão de Levantamento e Avaliação dos Bens, cujos membros foram especialmente designados para este fim.

Os bens estão agrupados em 42 lotes, sendo que cada um será leiloado na sua totalidade, não sendo possível o desmembramento dos itens. Os interessados poderão agendar visita para conhecer os bens.

A visitação pública dos bens poderá ser feita ainda neste dia 06/09/2019, das 8 às 10 horas, nos endereços abaixo:

1º – Almoxarifado Municipal (Avenida Brasil, s/n°, Vila Affini;

2º – Ceagesp (Avenida Siqueira Campos, 207, Vila Panambi) e

3º – Garagem da Prefeitura Municipal (Rua Polidoro Simões, 533, Jardim Tênis Clube).

O edital do leilão com todas as informações, contatos para agendamento de visitas e imagens dos lotes estão disponíveis no site www.sumareleiloes.com.br, na área “licitações”.

FOTOS

Os bens estão agrupados em 42 lotes e cada um será leiloado na sua totalidade, sem desmembramento. Os lances estão abertos no site www.sumareleiloes.com.br e podem ser feitos até as 10 horas desta sexta-feira, dia 6 de setembro (Fotos: Sumaré Leilões/Reprodução)

Visite Paraguaçu Paulista